Veja a provável escalação do Napoli hoje contra a Juventus
Fora de casa, time comandado por Walter Mazzarri precisa vencer para subir na tabela da Série A do Italiano
Imagem do Napoli
Juventus e Napoli se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 16h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano. Atual campeão nacional, a equipe napolitana busca hoje uma vitória para se aproximar dos líderes. A Juve, por sua vez, pode assumir a liderança caso consiga fazer a lição de casa.
Escalação do Napoli contra a Juventus
Em quinto lugar com 24 pontos, o Napoli vem de uma dura derrota na rodada passada. No último domingo, jogando no Estádio Diego Armando Maradona perdeu para a Inter de Milão por 3 a 0. Agora, também longe dos seus domínios tem uma parada das mais indigestas. A Velha Senhora está na cola e vai a campo podendo novamente se tornar líder.
Embalado com sete vitórias e dois empates, a Juventus é considerada favorita para este compromisso. O técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Mattia De Sciglio e Timothy Weah, que estão no departamento médico. Pelos lados do Napoli, Mazzarri lamenta as ausências de Giovanni Di Lorenzo, Mathias Olivera e Mario Rui.
“Juventus x Napoli, você sabe o que significa, o time que conquistou o Scudetto, um dos mais fortes da Itália, é um jogo importante, muito importante e temos que fazer bem também para entender um certo progresso”, disse Mazzarri na entrevista coletiva.
“Quero dar mais equilíbrio ao time como no passado, atacar bem como no primeiro tempo contra o Inter e não permitir esses contra-ataques”, acrescentou o treinador.
A provável escalação do Napoli diante da Juventus é a seguinte: Meret; Di Lorenzo, Ostigard, Rrahmani e Natan; Anguissa, Lobotka e Elmas; Politano, Osimhen e Kvaratskhelia
Juventus x Napoli
Data e horário: sexta-feira, 08/12/2023, às 16h45 (de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)
Onde assistir: ESPN, Star+
JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)
Szczesny; Gatti, Bremmer e Alex Sandro; Cambiasso, McKennie, Caviglia, Rabiot e Kostic; Chiesa e Vlahovic
NAPOLI (Técnico: Walter Mazzarri)
Meret; Di Lorenzo, Ostigard, Rrahmani e Natan; Anguissa, Lobotka e Elmas; Politano, Osimhen e Kvaratskhelia

