Velloso revela avanço do Palmeiras por reforço: “Muito próximo”
Ídolo do time alviverde também apontou negociação que está emperrada nos bastidores
Velloso falou sobre Cauly no Palmeiras.
Após fechar com Aníbal Moreno, o Palmeiras traçou mais dois alvos para o meio-campo. Em vídeo no Instagram, Velloso bancou que Cauly, do Bahia, ficou mais perto de acertar com o clube paulista. Inicialmente, o Grupo City fez jogo duro nos bastidores, mas não houve desistência pelo lado do Verdão, tendo em vista o desejo de Abel Ferreira em contar com o atleta.
Enquanto isso, Velloso apontou que Caio Alexandre, diferentemente de Caluly, não se encontra próximo do Palmeiras. Por conta da postura do Fortaleza nas tratativas, a direção do Palmeiras segue buscando alinhar um acordo satisfatório para ambos os lados.
“O Palmeiras tem o Cauly muito próximo, segundo informações que eu obtive. Tá muito próximo.”, disse Velloso, em vídeo nos stories.
“O Caio Alexandre deu uma enroscada porque o Fortaleza tá dificultando. O Fortaleza fez o pagamento ao time do Canadá e deu uma dificultada. Mas o Palmeiras não desistiu, tá negociando. O Palmeiras, com certeza, vem muito forte pro ano que vem com contratações chegando, exigência do Abel para continuar.”, completou.
Palmeiras cogita emprestar Atuesta ao Bahia
De acordo com o jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras colocou o colombiano à disposição do Bahia. Além da inclusão de Atuesta, a equipe palestrina também pagaria uma quantia maior por Cauly, cenário que pode decretar o desfecho positivo das conversas.
“A proposta feita foi aumentar o valor sugerido ao Bahia, 5 milhões de euros, colocar o Atuesta na parada por empréstimo e preço fixado com opção de compra, e pegar a vitrine do Atuesta. O Bahia queria o Atuesta diretamente e mais uma grana maior, e essa história não andou muito bem.”, informou Facincani, em seu canal no YouTube.

