Home Mercado da Bola Alvo de Arsenal e Chelsea, Ivan Toney fala sobre seu futuro

Alvo de Arsenal e Chelsea, Ivan Toney fala sobre seu futuro

Atacante do Brentford, que esteve na mira dos gunners nesta janela, comentou sobre sua vontade de brigar por títulos

Por William Nunes em 17/01/2024 17:52 - Atualizado há 2 anos

Ivan Toney comemora gol marcado pelo Brentford (Reprodução/X/Ivan Toney)

Nós últimos meses, a imprensa britânica tem falado muito sobre o interesse de vários gigantes do país, entre eles o Arsenal e o Chelsea, na contratação do centroavante Ivan Toney, do Brentford.

O jogador, que esteve afastado dos gramados devido a uma punição da Premier League devido ao envolvimento com apostas esportivas, volta à ação a partir de janeiro e reforçará o Brentford na sequência da temporada, caso continue atuando pela equipe inglesa.

Nesta semana, Ivan Toney foi perguntado sobre o seu futuro, respondendo o seguinte:

“É óbvio que eu quero jogar por um clube de elite e brigar por títulos, sim. Se um clube quiser pagar a quantia certa de dinheiro… então, quem sabe. Janeiro ou a qualquer momento, eu estarei pronto. Eu quero aproveitar e jogar agora”, falou o atacante para a Sky Sports.

O jogador se refere ao preço estabelecido pelo Brentford para negociar seu principal atacante. O clube inglês fixou a quantia de 100 milhões de libras como a quantia a ser desembolsada para que o atleta seja contratado.

Preço alto afastou interesse do Arsenal

Os gunners vinham sendo os principais interessados na contratação de Ivan Toney. Ele era considerado um dos favoritos para reforçar a equipe de Mikel Arteta em janeiro. Apesar disso, após o Brentford dificultar extremamente a saída dele ao exigir a quantia de 100 milhões de libras, o interesse naturalmente esfriou.

Com isso, a tendência é que Ivan Toney continue atuando pelo Brentford, ao menos até o final desta temporada, quando novamente vários clubes devem se manifestar tentando a contratação do atacante.

O time inglês não vive uma boa temporada e está atualmente na parte de baixo da tabela de classificação, ainda distante do Z-3, porém, já vendo a situação como perigosa.

Exit mobile version