Home Futebol André Plihal questiona desligamento de Dorival Júnior do SPFC

André Plihal questiona desligamento de Dorival Júnior do SPFC

O São Paulo anunciou a saída do seu treinador, que irá comandar a seleção brasileira

Por André Salem em 07/01/2024 19:32 - Atualizado há 2 anos

Dorival Júnior dirigindo o SPFC (Rubens Chiri/São Paulo)

Nas últimas horas, o São Paulo anunciou a saída do técnico Dorival Júnior, que irá comandar a seleção brasileira no lugar de Fernando Diniz, que foi o treinador em 2023.

Dorival, que participava ativamente do planejamento do SPFC, indicando contratações e saídas de jogadores, interrompeu este projeto pelo sonho de dirigir a seleção brasileira.

Plihal questiona Doriva Júnior

Em sua rede social, o apresentador da ESPN, André Plihal, questionou a escolha de Dorival Júnior, que “abandonou” um projeto na qual ele fazia parte de forma ativa.

“O São Paulo montou o elenco que Dorival queria, que pediu dentro das características que seu time joga. Saídas e chegadas. Aí, o Dorival vai embora. Ah, mas é o sonho de uma vida. Então tá…”, escreveu Plihal, não concordando muito com a saída.

Apresentador descarta nomes para substituir Dorival no SPFC

Nas últimas horas, antes mesmo do anúncio oficial da saída de Dorival, o jornalista Venê Casagrande disse que o São Paulo teria feito uma consulta por António Oliveira, português que comanda o Cuiabá.

Porém, André Plihal usou a sua rede social para negar esse interesse.

Outro nome especulado foi o de Muricy Ramalho, ex-técnico do clube, que atualmente trabalha no Tricolor, mas na função de coordenador técnico.

André Plihal, então, também negou uma possível volta de Muricy à beira do campo neste momento.

Estreia em 2024

Após ter um 2023 vitorioso, com o inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo busca seguir disputando títulos e ir forte para a Libertadores.

Então, o Tricolor estreia na temporada no dia 20 de janeiro, às 20h, contra o Santo André, no Morumbi, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Vale destacar que, no dia 3 de fevereiro, o time terá uma decisão pela frente. Encara o Palmeiras, em clássico que vale o título da Supercopa do Brasil.

Exit mobile version