Home Mercado da Bola Atlético de Madrid desiste da contratação de atacante da Juventus

Atlético de Madrid desiste da contratação de atacante da Juventus

Os colchoneros avaliaram que a lesão do atacante Moise Kean, da Velha Senhora, faria com que ele ficasse indisponível até março, o que inviabilizou o negócio

Por William Nunes em 30/01/2024 19:07 - Atualizado há 2 anos

Kean vai para cima da marcação do Hellas Verona em partida da Juventus no Campeonato Italiano, em outubro (Valerio Pennicino/Getty Images)

Nas últimas semanas, o Atlético de Madrid vinha insistindo com a Juventus pela contratação do atacante Moise Kean por empréstimo até o final da temporada. A negociação vinha evoluindo e estava prestes a ser finalizada quando foi subitamente cancelada pelos espanhóis.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o problema apareceu durante os exames médicos realizados pelo Atlético de Madrid. Na visão da equipe médica, o jogador ficará afastado dos gramados pelo menos até a próxima Data Fifa, que acontece em março.

Diante disso, ele perderia dois meses e somente estaria disponível para atuar pelo Atlético de Madrid no final de março, abril e junho.

A avaliação difere da realizada pela equipe médica da Juventus, que acredita que o atacante retornará aos gramados já no mês de fevereiro.

O jogador foi informado da decisão do Atlético de Madrid e do encerramento das negociações e já retornou para Turim, onde se reapresentará normalmente à Juventus.

Atlético de Madrid está interessado na contratação de Gabriel Paulista, do Valencia

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Atlético de Madrid ainda pode fazer uma movimentação nesta janela de transferências, que está próxima de seu encerramento. Os colchoneros estariam interessados na contratação do brasileiro Gabriel Paulista, do Valencia.

O atleta deve deixar o time espanhol em breve, já que seu contrato vai somente até o final desta temporada e, com isso, pode ser contratado a um baixo custo.

A facilidade de contratação, aliás, é o grande motivo para o interesse do Atlético de Madrid, que procura uma solução rápida e barata para substituir Soyuncu, que deixou o clube e Azpilicueta e Giménez, ambos lesionados.

Exit mobile version