Home Futebol Augusto Melo confirma proposta do Corinthians por três jogadores

Augusto Melo confirma proposta do Corinthians por três jogadores

Presidente do Timão ainda confirmou que contratação de Matheus França, lateral do Flamengo, está acertada

Por Matheus Camargo em 18/01/2024 15:42 - Atualizado há 2 anos

Augusto Melo, presidente do Corinthians (Divulgação)

O presidente Augusto Melo, do Corinthians, confirmou que o Timão segue no mercado e que fechou a contratação de Matheus França – que era Matheuzinho -, do Flamengo. O jogador pediu para não utilizar mais seu nome no diminutivo.

Além dele, o Corinthians também teria feito proposta por outros três jogadores que não tiveram seus nomes citados por Augusto Melo durante entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.

“Três brasileiros, um daqui e dois que estão fora. Outros clubes estão junto, não é fácil. Temos que estar muito bem financeiramente para chegar e trazer”, disse o presidente do Corinthians, que seguiu:

“Quem quer vem de qualquer forma, acredita no projeto. Não temos pressa e peço paciência. O que faltar vamos correr atrás.”

Augusto Melo abriu o jogo sobre os novos patrocinadores do Corinthians

O presidente do Timão ainda disse no Jogo Aberto sobre as provocações de Leila Pereira sobre os patrocinadores do Alvinegro. O Corinthians fechou com a casa de apostas VaiDeBet.com por R$ 120 milhões anuais pelos próximos três anos.

“Não estou preocupado com os outros, estou preocupado com o Corinthians. A gente não tem dia, não tem hora. A gente está preocupado em reestruturar o Corinthians, que é o que está acontecendo. Se alguém tem alguma dúvida, é só subir no meu escritório, sem câmera, sem nada, o contrato está lá para qualquer pessoa ver. A gente está sendo muito transparente com todo mundo. É só levantar a empresa, o patrimônio da empresa”, disse Augusto Melo, que tomou posse no Corinthians no dia 2 de janeiro.

“A gente está fechando novos patrocínios porque o Corinthians é o maior do Brasil e do mundo, para mim, e vou brigar para que ele sempre tenha os maiores patrocinadores do mundo. A gente já está equiparado com os europeus em termo de patrocínio, a gente está brigando por isso.”

Exit mobile version