Home Futebol Barcelona tem dois desfalques contra o Las Palmas; veja as baixas

Barcelona tem dois desfalques contra o Las Palmas; veja as baixas

Barça busca vitória para se manter no encalço do Girona e Real Madrid, que dividem a liderança e já atuaram na rodada

Por Cido Vieira em 04/01/2024 10:33 - Atualizado há 2 anos

Técnico Xavi durante coletiva no time blaugrano (Divulgação - Barcelona)

Depois do recesso do final de ano, o Barcelona volta a campo nesta quinta-feira (04), às 17h30 (de Brasília) para encarar a equipe do Las Palmas, em jogo da 19ª rodada de LaLiga. Ainda oscilando nesta primeira metade de temporada, o time blaugrano visa alavancar uma sequência de vitórias para se colocar no pleito pelo título.

No momento, o Barça ocupa a quarta posição na tabela, com 38 pontos, mas já assumirá o terceiro lugar com um simples empate, isto porque o Atlético de Madrid já jogou na rodada, e perdeu para o líder Girona, que chegou aos 48 tentos, mesma pontuação do Real Madrid. O Las Palmas, por sua vez, é o décimo colocado, com 25.

Para a partida, o técnico Xavi Hernández não poderá contar mais uma vez com Ter Stegen e Gavi, que estão entregues ao departamento médico. Christensen e Araujo devem fazer dupla de zaga.

Dias depois de desembarcar na Catalunha, o atacante brasileiro Vítor Roque já foi relacionado e fica como opção para Xavi, que fez questão de destacar que já conta com o reforço de imediato.

Ficha de jogo: Las Palmas x Barcelona

Data e horário: 04/01/2024, às 17h30 (de Brasília)

Local: Estádio Gran Canaria, em Las Palmas (ESP)

Motivo: La Liga 2023/24 – 19ª rodada

Árbitro: Pablo González Fuertes

Assistentes: Israel Bárcena Rodríguez e Rubén Porras Rico

VAR: Mario Melero López

Transmissão: ESPN e Star+

Provável escalação Las Palmas: Vallés; Suárez, Coco, Mármol e Cardona; Muñoz, Perrone e Rodríguez; Park, Munir El Haddadi e Sandro Ramírez. Técnico: García Pimienta

Provável escalação Barcelona: Iñaki Peña; João Cancelo, Ronald Araújo, Koundé e Balde; Sergi Roberto, De Jong, Gündogan; Raphinha, Ferrán Torres e Lewandowski. Técnico: Xavi Hernández

Exit mobile version