Home Futebol Brasileirão Série A: PVC elege três “clubes médios” que podem surpreender em 2024

Brasileirão Série A: PVC elege três “clubes médios” que podem surpreender em 2024

Jornalista alertou mudança de comportamento no mercado que pode gerar influência em campo

Por Bruno Romão em 04/01/2024 13:46 - Atualizado há 2 anos

PVC vê brecha para surpresa no Brasileirão 2024.

Após uma edição histórica em 2023, PVC espera um Brasileirão ainda mais acirrado neste ano. Considerando que os “clubes médios” estão se fortalecendo cada vez mais, o jornalista fez questão de destacar os casos de Bahia, Fortaleza e Red Bull Bragantino. Isso porque o trio vem resistindo ao assédio de gigantes do futebol nacional no mercado da bola.

Neste contexto, PVC acredita que os times citados vão tirar muitos pontos dos favoritos ao título. Diante disso, a expectativa é de um Brasileirão ainda mais equilibrado ao longo das 38 rodadas.

“O Bahia não quer vender. O Red Bull Bragantino tenta não vender. O Fortaleza fez jogo duro pelo Caio Alexandre até agora, não está vendendo. Teve uma sondagem pelo Bruno Pacheco.”, disse PVC, em discurso no programa De Primeira, do UOL Esporte.

“Esse campeonato vai ser muito difícil porque os médios vão ser fortes. Não estou dizendo que um médio vai ganhar o campeonato, mas eles vão tomar muito ponto.”, completou.

PVC elege favoritos ao título do Brasileirão

Em relação ao título, PVC mencionou Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro como candidatos ao título. Porém, o jornalista enxerga que Internacional e Fluminense podem surpreender no campeonato em 2024.

“Palmeiras, Flamengo e Atlético são candidatos naturais ao título. Você tem o Fluminense com o estofo de campeão da Libertadores e que se coloca neste patamar. Há três semanas o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, esteve aqui e disse: ‘A ambição e projeto do Internacional pra 2024 é ser campeão brasileiro’.”

“Fluminense, Internacional, São Paulo, Bragantino, Bahia, Fortaleza. Há a perspectiva do Cruzeiro se fortalecer. Vai ser o campeonato mais difícil.”, analisou.

Exit mobile version