Home Mercado da Bola Chelsea aguarda propostas de Fulham e Wolverhampton por Armando Broja

Chelsea aguarda propostas de Fulham e Wolverhampton por Armando Broja

Os blues estão aguardando até os últimos instantes da janela de transferências por propostas pelo atacante albanês

Por William Nunes em 31/01/2024 18:48 - Atualizado há 2 anos

Broja comemora gol pelo Chelsea diante do Preston na FA Cup (Clive Mason/Getty Images)

A janela de transferências de inverno se fecha nesta quinta-feira (01/02) e, mesmo com o prazo curto, o Chelsea ainda aguarda por contatos do Fulham e do Wolverhampton pela contratação do atacante Armando Broja.

Os blues estão abertos a negociar o centroavante, porém, vêm deixando claro que desejam vender o atleta de forma definitiva, rejeitando ofertas de empréstimo, como a que foi feita pelos wolves nos últimos dias.

Conforme foi relatado pelo jornal “The Mirror”, o Chelsea inicialmente estava exigindo 50 milhões de libras pelo centroavante, porém, baixou sua pedida para algo próximo de 40 milhões, o que deve facilitar as abordagens de Fulham e Wolverhampton, que acompanham a situação de perto.

O Chelsea vê a venda de Armando Broja como uma oportunidade para equilibrar as contas após os vários investimentos de peso feitos pelos blues nos últimos anos. Além disso, a equipe de Todd Boehly ainda tenta angariar fundos para contratar um novo camisa 9 no final desta temporada, já que os blues não estão satisfeitos com as opções que têm neste momento.

Chelsea pode emprestar Andrey Santos para clube francês

Outro jogador que ainda não tem o seu futuro definido é o jovem brasileiro Andrey Santos, ex-Vasco. O atleta foi chamado de volta pelo Chelsea para Stamford Bridge no final do ano passado após praticamente não entrar em campo pelo Nottingham Forest durante toda a primeira metade da temporada.

Agora, segundo informações do “The Mirror”, os blues estariam tentando encontrar um novo clube para emprestar o volante e favorito seria o Strasbourg, da Ligue 1 francesa, que também pertence ao magnata Todd Boehly, proprietário do Chelsea.

Com somente algumas horas restantes até o fechamento da janela, o clube inglês corre contra o tempo para definir a situação de Andrey Santos.

Exit mobile version