Home Mercado da Bola Clubes da Premier League disputam Broja, do Chelsea

Clubes da Premier League disputam Broja, do Chelsea

O atacante albanês dos blues vem decepcionando e, diante de possibilidade de saída, Fulham, West Ham e Wolverhampton surgem como interessados

Por William Nunes em 17/01/2024 21:44 - Atualizado há 2 anos

Broja comemora gol pelo Chelsea diante do Preston na FA Cup (Clive Mason/Getty Images)

O atacante Armando Broja está recebendo algumas chances de ouro no Chelsea nesta temporada. Devido à lesão do titular Nkunku e da falta de experiência de Nicolas Jackson, o atleta está atuando em várias partidas da Premier League.

Apesar disso, as atuações vêm sendo muito decepcionantes. Ele está lutando para impressionar Mauricio Pochettino, porém, por enquanto não conseguiu causar impacto positivo algum quando entra em campo.

O jogador de 22 anos marcou apenas dois gols em 17 jogos na atual temporada, sendo um na Premier League e outro na Copa da Inglaterra. Um desempenho um tanto decepcionante para um jogador em que era colocada tanta expectativa por parte da direção dos blues.

Devido à falta de brilho, Broja se tornou reserva e tem cada vez mais dificuldade para entrar em campo no Chelsea, deixando claro que seus dias em Stamford Bridge podem estar contados.

Chelsea pode negociar Broja na janela de transferências

O jornal “The Athletic” informou que Armando Broja pode ser vendido em breve. Entre os interessados, estariam outros concorrentes da Premier League, como West Ham, Fulham e Wolverhampton.

O que deve contribuir para isso também é o retorno de Nkunku, que deve diminuir ainda mais o espaço do atacante albanês no Chelsea.

O melhor momento de Broja desde que foi contratado pelo Chelsea foi na temporada 2021/22, quando esteve emprestado para o Southampton e marcou 9 gols em 38 partidas pela equipe inglesa.

O jornal ainda destaca que, mesmo que negocie o atacante ainda neste mês, o Chelsea não deve sair desesperado à procura de novas contratações, já que a equipe tem confiança que Nkunku deve se recuperar de sua sequência de problemas físicos e ajudar Pochettino a ter mais sucesso na temporada.

Exit mobile version