Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Confira provável escalação do Cruzeiro para estreia no Mineiro

Confira provável escalação do Cruzeiro para estreia no Mineiro

A Raposa fará primeiro jogo oficial da temporada diante do Villa Nova nesta quarta-feira (24), em Nova Lima

Por Marco Maciel em 23/01/2024 16:52 - Atualizado há 4 meses

Cruzeiro estreia em 2024 pelo Campeonato Mineiro
Cruzeiro estreia em 2024 pelo Campeonato Mineiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O torcedor celeste enfim matará a saudade do Cruzeiro. A Raposa, agora comandada pelo argentino Nicolas Larcamón, estreará em 2024 nesta quarta (24), pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

O primeiro adversário oficial da temporada será o Villa Nova. A partida válida pelo Estadual acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Além da chegada de Nicolás Larcamón, trazido do León-MEX, o Cruzeiro anunciou seis reforços. Três deles são velhos conhecidos dos cruzeirenses: o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e o atacante Rafa Silva. Outros nomes são os atacantes Juan Dinenno e Gabriel Verón, além do goleiro Léo Aragão.

O Cabuloso realizou um jogo treino na temporada. Na última quinta-feira (18), a equipe recebeu o Itabirito na Toca da Raposa. O Cruzeiro venceu por 2 a 1, com gols marcados por Juan Dinenno e Arthur Gomes.

Cruzeiro terá desfalques

Larcamón não deverá contar com Lucas Romero na estreia pelo Campeonato Mineiro em Nova Lima. O volante argentino, que trabalhou com o treinador no León, realiza trabalho de reforço muscular. O mesmo acontece com o atacante Gabriel Verón.

Já os meias Mateus Vital e Filipe Machado, em fase final de recuperação de lesões, foram liberados para trabalhar com os companheiros no campo. Mas ambos ainda não têm previsão de retornar aos gramados.

A projeção de escalação do Cruzeiro para o confronto com o Villa Nova: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Ian Luccas, Lucas Silva, Matheus Pereira e Robert; Rafael Elias e Juan Dinenno.

Exit mobile version