Augusto Melo atualiza situações sobre Luiz Henrique e Caio Alexandre, especulados no Corinthians
Timão segue na busca por reforços, mas vem encontrando problemas para concretizar novas contratações
Luiz Henrique do Betis e Caio Alexandre do Fortaleza entraram no radar do Corinthians (Divulgação Betis / Fortaleza)
Augusto Melo, atual presidente alvinegro, já declarou que sua intenção é trazer mais atletas para o clube e dentre os nomes citados recentemente estão Caio Alexandre do Fortaleza e Luiz Henrique do Real Betis.
E neste domingo (14), o dirigente descartou a chegada do volante.
“Todos querem jogar no Corinthians, claro que temos problema de dinheiro. Todo grande time começa com um goleiro, defesa e meio de campo. Abrimos mão do Caio Alexandre e agora queremos atacantes”, declarou em entrevista concedida ao programa Domingol, da CNN Brasil.
Já sobre o atacante que está no futebol espanhol Augusto adotou um tom mais comedido, mas confirmou que existe negociação.
“Temos uma proposta, nos foi oferecido. O Corinthians não entra em leilão, quando chega nisso a gente sai fora”, complementou.
Confira outros trechos da entrevista do novo presidente do Corinthians
Diretor executivo de futebol
“O único que tivemos conversas foi o Rodrigo Caetano, em um encontro casual. Foi comentado, mas sem nada…queríamos outro perfil que estamos procurando no mercado.
Queremos alguém atualizado, o Corinthians tem uma filosofia de pessoas que tenham conhecimento, que venha para se formar e queremos alguém diferente. Não temos pressa”, declarou o presidente do Timão.
Retorno de Róger Guedes?
“Não tem nada. O Róger Guedes está bem lá”
Aboubakar no Timão
O Aboubakar foi oferecido, até chegamos a um acordo, mas as coisas mudaram. Vem um nome com características do Corinthians, não vamos atrás de estrelas. Todo jogador é uma aposta, mesmo estrela”.
Elogios a Yuri Alberto
“O Yuri é um tremendo profissional. Hoje fez um golaço e faltava um elenco mais jovem, um meio que deixa ele na frente e o que aconteceu hoje, um golaço. Foi muito bom, faltava para ele isso”.
Negociação do Corinthians com Gabigol
“Como pode desistir de algo que não teve nada? Se eu desiste é porque teve. Tudo caminhando bem, teve tudo e sempre vou lutar pela minha instituição. Conversei com o Braz, sou muito ético. Teve conversas, foi muito bem aceita. Não falei com o Gabigol, só com o empresário dele que teve conversas. Chegamos a montar algumas situações, mas não houve resposta e fomos atrás de outro.
Não vou desistir de algo que não tem,. Ele tem que explicar isso (empresário do Gabigol). Teve conversas, foi falado e mandado. Acho que vai perdendo o encanto, foi bom quando começou e passou. Temos que partir para outra”.

