Corinthians tem seis desfalques contra o SPFC; veja lista
Timão chega pressionado com duas derrotas consecutivas sofridas como visitante para Ituano e São Bernardo
Mano Menezes em treinamento no Timão (Rodrigo Coca - Corinthians)
Em busca de uma reação neste início de temporada após duas derrotas por 1 X 0 em sequência, o Corinthians recebe o arquirrival São Paulo nesta terça-feira (30), às 19h30 (de Brasília), pela 4ª rodada do Paulistão.
Além da recolocação aos trilhos da vitória, o Majestoso vale a defesa de um tabu vigente há 10 anos.
Desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, o alvinegro jamais perdeu para o SPFC no palco. São 18 clássicos realizados, com 11 vitórias e sete empates entre os rivais.
Para o confronto, o técnico Mano Menezes ainda aguarda uma possível liberação do meia Rodrigo Garro.
O atleta já está treinando com o grupo há alguns dias, mas viu a situação emperrar por conta de uma divergência entre Corinthians e Talleres.
Após uma verdadeira “novela”, as partes se acertaram e o atleta poderá ser regularizado em breve e constar no BID da CBF.
Em termos de desfalques, o recém-contratado Diego Palacios teve lesão no joelho contra o São Bernardo e precisará passar por cirurgia.
Além do lateral, Ruan Oliveira, Paulinho e Gustavo Henrique ficam fora por condição física. A lista de baixas é complementada com Matheus Bidu e Rafael Ramos, atletas não inscritos no Paulistão.
Ficha de jogo Corinthians x SPFC
Data e horário: 30 de janeiro – 19h30 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, Itaquera (São Paulo)
Transmissão: CazéTV ( canal do Youtube) e o Paulistão Play (streaming)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matías Rojas e Matheus Araújo; Romero e Yuri Alberto.
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Pablo Maia e Alisson; Luciano, Wellington Rato e Lucas Moura; Calleri.

