Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Diretor do Corinthians revela decisão tomada sobre Aboubakar

Diretor do Corinthians revela decisão tomada sobre Aboubakar

Timão busca novo centroavante de peso no mercado da bola e camaronês, que defende atualmente o Besiktas-TUR, foi sugerido

Por Marcel Rauen em 12/01/2024 21:11 - Atualizado há 4 meses

corinthians mercado da bola
O centroavante Aboubakar em ação pelo Besiktas (IMAGO/Seskim Photo)

O Corinthians acaba de tomar uma decisão sobe a possibilidade de contratar o centroavante camaronês Aboubakar, do Besiktas, da Turquia. Segundo revela a jornalista Marília Ruiz, o diretor de futebol corintiano Rubens Gomes, o Rubão, descartou a chegada.

De acordo com o dirigente do Timão, o jogador foi oferecido neste mercado da bola, mas os valores para a contratação são considerados muito elevados. Portanto, Aboubakar não vem.

Informação importante em on, abre aspas para Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, sobre o Aboubakar. O jogador de 31 anos foi oferecido ao Corinthians, o Corinthians analisou, pegou os dados do jogador, mas segundo o Rubens Gomes o Aboubakar é muito caro e não interessa ao Corinthians. Então, ele pôs um ponto final nessa negociação com o camaronês, que fez até gol no Brasil na Copa do Mundo, quando o Brasil perdeu para Camarões“, revelou a jornalista durante participação no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

Corinthians analisa meia espanhol no mercado

Outro nome sugerido ao Corinthians nesta janela de transferências é o meia espanhol Óliver Torres, do Sevilla-ESP, segundo o portal Goal.com.

Torres tem contrato com o Sevilla até junho de 2024 e não está nos planos dos Rojiblancos. Ele, inclusive, já pode assinar pré-contrato com qualquer time.

O nome do jogador será levado ao técnico Mano Menezes, que deseja a contratação de um meia para suprir a ausência do meia Renato Augusto, que não teve o contrato renovado no fim de 2023 e foi contratado pelo Fluminense.

Ainda de acordo com a publicação, o departamento de futebol do Corinthians deve tomar uma decisão sobre o meia espanhol até a próxima segunda-feira (15).

Importante ressaltar que o Corinthians ainda não fez oferta ao jogador. A princípio, o Sevilla o liberaria sem custos. Restaria ao Timão bancar os salários, que estão abaixo de R$ 1 milhão mensais.

Exit mobile version