Dupla no Santos, Moscardo no PSG e mais: últimas notícias do mercado da bola hoje (01/01)
Reforços seguem sendo confirmados para a próxima temporada
Arte/ Torcedores.com
O mercado da bola continua agitado com reforços chegando para fortalecer os elencos na temporada de 2024.
Não só no futebol brasileiros, mas os times internacionais também se movimentam na janela de transferências.
Últimas notícias do mercado da bola hoje
Beraldo deixa o São Paulo
Destaque do São Paulo na temporada, Lucas Beraldo se despediu do Tricolor paulista e do futebol brasileiro nesta segunda-feira, 1.
O jogador acertou a transferência no mercado da bola para o PSG, da França, time de Marquinhos, da seleção brasileira.
“Gratidão, essa é a palavra certa para este momento. Quero agradecer todo mundo que me ajudou durante a minha história no São Paulo. E, quem sabe um dia, terei a oportunidade de vestir essa camisa maravilhosa novamente”, disse o zagueiro.
O Peixe segue agitando o mercado da bola e anunciou mais dois nomes para a temporada de 2024 no último domingo, 31. Com isso, o Alvinegro praiano completou 11 reforços para a próxima temporada.
Pituca, que já tinha assinado um pré-contrato com o Peixe, confirmou a chegada ao elenco que disputa o Campeonato Paulista e o Brasileirão Série B.
Quem também chegou foi o atacante Guilherme, que se destacou na temporada pelo Fortaleza, e pertencia ao Grêmio.
No último dia do ano de 2023, o Vasco anunciou o primeiro reforço para a disputa da temporada de 2024.
João Victor, zagueiro que estava atuando pelo Benfica, equipe de Portugal, é o primeiro nome no mercado da bola do Cruzmaltino oficialmente confirmado.
Novo volante no Goiás
Assim como o Vasco, o Goiás também deixou para agitar o mercado da bola no último dia do ano de 2023.
A equipe confirmou a chegada de Edson Felipe, reforço de 32 anos, assinou até o final da temporada.

