Home Extracampo Ex-atacante da Premier League vai à falência e é expulso de casa após divórcio

Ex-atacante da Premier League vai à falência e é expulso de casa após divórcio

Ex-jogador Jermaine Pennant vive crise financeira mesmo com passagens por gigantes do futebol inglês; Ele foi expulso de sua casa

Por Matheus Camargo em 30/01/2024 11:07 - Atualizado há 2 anos

Pennant em ação pela seleção da Inglaterra (Reprodução / Instagram)

Ex-jogador com passagens por gigantes da Premier League como Arsenal e Liverpool, Jermaine Pennant foi expulso de sua própria casa após divorciar da esposa. Ele também estaria falido há um ano, segundo publicou o jornal Mirror, da Inglaterra.

O ex-atacante casou com Jess Impiazzi em 2022, mas se separou há pouco mais de um mês após a esposa descobrir uma traição. Ela deu um mês para Pennant deixar a casa, segundo a publicação, mas o ex-jogador não cumpriu o estabelecido, já que não conseguiu encontrar um novo local para morar por conta dos problemas financeiros.

Ainda conforme o Mirror, uma fonte próxima ao casal revelou que Pennant esperava reatar seu casamento, mas acabou expulso de casa.

A carreira do ex-atacante de Arsenal e Liverpool

Jermaine Pennant foi revelado pelo Notts County, de onde saiu em 1999 para defender o Arsenal. Pelo clube, conquistou os principais títulos de sua carreira, sendo bicampeão da Premier League em 2001/02 e 2003/04. Ele passou a ser emprestado pelo Arsenal e defendeu Watford, Leeds e Birmingham, onde se destacou com um título de Copa da Inglaterra e chamou a atenção do Liverpool, que o contratou em 2006.

Foram três temporadas nos Reds, de onde saiu para o Portsmouth e depois para o Real Zaragoza, da Espanha. O ex-atacante voltou para a Inglaterra, onde se firmou no Stoke City, ficando por quatro anos. Ainda defendeu o Wolverhampton, por empréstimo, e o Wigan, posteriormente.

O ex-jogador ainda defendeu o Pune City, da Índia, em um projeto de profissionalizar o futebol no país asiático, e do Tampines Rovers, de Singapura, onde ficou por um ano. Defendeu ainda o Bury, da Inglaterra, e aposentou no ano de 2018 após somente dois jogos pelo pequeno Billericay Town, também de seu país.

O MANCHESTER CITY tomou um GOLPE do maior rival! #futebol #pl #premierleague #manchester
Exit mobile version