Home Mercado da Bola Ex-jogador do Liverpool recomenda ao clube a contratação de Michael Olise, do Crystal Palace

Ex-jogador do Liverpool recomenda ao clube a contratação de Michael Olise, do Crystal Palace

O ídolo Jan Molby sugeriu aos reds, seu ex-time, que efetuassem a compra do jovem atacante do time londrino; entenda

Por William Nunes em 18/01/2024 21:44 - Atualizado há 2 anos

Michael Olise em ação pelo Crystal Palace (Reprodução/X/Crystal Palace)

Um dos jogadores que mais vem atraindo a atenção dos gigantes da Premier League nos últimos meses é o jovem Michael Olise, do Crystal Palace.

O atacante, que vem sendo um dos pilares mais importantes da equipe de Roy Hodgson, foi recomendado nesta semana para o Liverpool por um ex-jogador da equipe, o ídolo Jan Molby, que atuou em Anfield durante os anos 80 e 90.

Na visão do ex-meio-campista, o ponta é perfeito para o Liverpool:

“Ele parece um excelente jogador. Você olha para os jogadores e pergunta: ‘Até onde ele pode ir?’ Parece-me que ele tem o pacote completo. Ele pode estar dentro do que o Liverpool está preparado para pagar em termos de taxa de transferência”, comentou ele.

Michael Olise, de 22 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de libras com o Crystal Palace, uma quantia alta, porém, alcançável pelas equipes da Premier League. Ele estaria na mira do Manchester United, Arsenal, Chelsea e Tottenham.

Liverpool vem fazendo grande temporada

Apesar da recomendação feita pelo ex-jogador do Liverpool, o time inglês parece necessitar menos de reforços neste momento do que vários de seus rivais, como Arsenal e Tottenham.

O Liverpool de Jurgen Klopp está na liderança da Premier League e construiu uma vantagem razoável os seus maiores perseguidores, atualmente Manchester City, Aston Villa e Arsenal. Com isso, os reds seguem surpreendendo e chocando àqueles que duvidavam do potencial do plantel após a desastrosa temporada 2022/23.

Além da campanha da Premier League, o Liverpool ainda segue vivo na Copa da Liga Inglesa, tendo vantagem na semifinal após vitória no primeiro jogo contra o Fulham.

Exit mobile version