Home Futebol Flamengo vence Aster nos pênaltis e avança na Copinha

Flamengo vence Aster nos pênaltis e avança na Copinha

Rubro-Negro foi surpreendido pela equipe paulista no primeiro tempo; goleiro foi determinante para a classificação

Por Bruno Bravo Duarte em 19/01/2024 21:22 - Atualizado há 2 anos

Carioca não se abateu após um susto no primeiro tempo (Reprodução - Twitter - Flamengo)

O Flamengo venceu o Aster na noite dessa sexta-feira (19), em duelo válido pela Copinha, em Osasco. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Rubro-Negro definiu o triunfo na disputa de pênaltis.

Com o resultado, o Rubro-Negro avançou à semifinal da competição. Do outro lado, o Aster se despede de um possível título na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Flamengo x Aster

O Flamengo foi surpreendido pelo algoz do Palmeiras no primeiro tempo. Com foco no ataque, o Aster ameaçou a defesa rubro-negra, tendo conquistado a vantagem nos 20 minutos. Gabriel ficou com a posse de bola, finalizando de fora da área. Um golaço!

A desvantagem não impactou o Flamengo no decorrer da partida. O Rubro-Negro buscou o empate no início do segundo tempo, com Welinton. O jogador se beneficiou de um escanteio para marcar de cabeça.

As duas equipes mantiveram uma postura ofensiva durante o primeiro tempo. Equanto o Flamengo manteve uma maior presença na área do adversário, o Aster explorou o contra-ataque para garantir a decisão por pênaltis.

O grande destaque da partida foi o goleiro Lucas Furtado, do Flamengo.O atleta defendeu o tiro de Dieguinho e o de Gabriel, garantindo o triunfo por 4 a 3 e a classificação rubro-negra.

Exit mobile version