Home Futebol Flavio Prado reafirma favorito entre Palmeiras x São Paulo na Supercopa

Flavio Prado reafirma favorito entre Palmeiras x São Paulo na Supercopa

Jornalista projeta Choque-Rei valendo o primeiro título na temporada e diz quem deve ficar com o título

Por Eder Bahúte em 19/01/2024 15:26 - Atualizado há 2 anos

Flávio Prado - Reproducao / YouTube

Palmeiras e São Paulo decidem no próximo dia 4 de fevereiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o título da Supercopa do Brasil 2024. Faltando poucos dias para este grande clássico do futebol nacional, o tema virou assunto no Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan. O Verdão, com sua base mantida e com a permanência de Abel Ferreira é para muitos o grande favorito no duelo. É desta forma que também acredita Flávio Prado.

Na visão do jornalista, é até bom para o Tricolor que o principal candidato ao título seja o Verdão. Substituto de Dorival Júnior, o técnico Thiago Carpini tem o desafio de parar o mais consistente time do país. Para ele, ser campeão logo de cara daria uma confiança tremanda para a sequência do ano. Um revés, dependendo como acontecer não deixariam marcas.

“Para o São Paulo é favorável não ser favorito neste caso, porque vai pegar o time a ser batido que é o Palmeiras, é o bam bam bam. É um time pronto. O Carpini está chegando, se perder…a não ser que seja uma coisa vergonhosa. Uma goleada não é legal, mas não acho que será o caso. Mas se perder levando para os pênaltis, por um gol está dentro do normal. Se ganhar, aí começa muito bem a temporada”, aponta Flávio Prado.

Se o São Paulo não terá Dorival Júnior no banco, o Palmeiras lamenta a ausência de Endrick. O garoto foi convocado para defender a Seleção Olímpica e será desfalque do Verdão por um determinado período. Em seu lugar, o treinador sinaliza formar uma dupla com Rony e Flaco López, conforme noticiado pelo repórter André Galvão.

Denílson ‘apoia’ Flávio Prado e define Palmeiras favorito na Supercopa do Brasil

Em entrevista ao ‘Nosso Palestra’, o ex-jogador e comentarista Denílson tratou logo de fugir de uma polêmica. Identificado nos dois clubes, o titular do Jogo Aberto não declarou para quem vai a sua torcida, mas admitiu que o Palmeiras está mais preparado que o São Paulo.

“Um jogo só é sempre muito complicado. Vai passar muito pelo que os clubes vão fazer nesta preparação. O fato é que o Palmeiras está na frente. Por tempo de treinador, o elenco jogando junto há um bom tempo”, opina.

“A torcida vai ser para alguém ganhar nos pênaltis”, brincou o pentacampeão.

Exit mobile version