Home Futebol Galvão Bueno detalha projeto em volta à TV Globo e revela susto: “Quase desmaiei”

Galvão Bueno detalha projeto em volta à TV Globo e revela susto: “Quase desmaiei”

Narrador ressaltou que possível retorno aos jogos de futebol está totalmente descartado

Por Bruno Romão em 27/01/2024 14:24 - Atualizado há 2 anos

Galvão Bueno terá quadro em programa da Globo (

Aposentado das transmissões desde o final da Copa do Catar, Galvão Bueno segue com contrato na Globo. Crescendo cada vez mais dentro do YouTube, o comunicador não descartou o trabalho na TV. Neste cenário, o quadro “A Voz da Emoção” será veiculado no programa É de Casa, mas não terá ligação direta com o esporte.

Interessado em ouvir histórias, Galvão Bueno quer dar voz para pessoas que superaram adversidades na vida. Animado com o projeto, o narrador fez questão de destacar a nova fase da carreira profissional.

“Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai se chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada…”

“Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… e essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos. Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte… eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando”, afirmou.

Gratidão de Galvão Bueno pelo trabalho na Globo

Dono de uma história marcante na comunicação, Galvão Bueno ainda recebe pedidos para voltar aos jogos da seleção brasileira. Porém, o locutor entende que fechou um capítulo da sua vida e guarda com carinho todos os momentos vividos na Globo. Mesmo com o alcance extraordinário da emissora, ele admitiu que não escapou de tomar um susto pela audiência na Copa do Mundo.

“Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo”, contou.

Exit mobile version