Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jacuipense x Vitória: onde assistir ao jogo do Campeonato Baiano

Jacuipense x Vitória: onde assistir ao jogo do Campeonato Baiano

Campeonato Baiano se iniciou no último final de semana; grandes do estado começam a jogar nesta quarta-feira (17)

Por Victor Martins em 15/01/2024 13:28 - Atualizado há 4 meses

Jacuipense x Vitória
Jacuipense x Vitória jogam pela rodada de abertura do Campeonato Baiano (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Jacuipense)

A temporada 2024 do futebol brasileiro vem começando com a disputa dos Campeonatos estaduais. O Campeonato Baiano é um deles e nesta quarta-feira Jacuipense x Vitória jogam às 19h15 e o Torcedores mostrará onde assistir.

Jacuipense x Vitória estará no Youtube da TVE Bahia. O canal público do estado exibirá mais uma vez os jogos da competição nesta temporada, disponibilizando o sinal tanto pela TV como pela internet.

Atual vice-campeão baiano, o Jacuipense chega para este estadual querendo novamente mostrar sua força, apesar de ter sido eliminado na primeira fase preliminar da Copa do Nordeste, caindo nos pênaltis para o Botafogo-PB.

Mais uma vez quem treinará o Leão do Sisal é Jonilson Veloso, que chega com uma equipe que manteve uma parte da base que foi vice estadual na última temporada, além de reforços que chegaram. A tendência é que a mesma equipe que enfrentou o Belo seja acionada pelo treinador nesta quarta.

O Vitória decepcionou no último Baiano ao não se classificar para as semifinais, mas compensou no restante do ano de forma espetacular para sua torcida. Retorno à Série A do Brasileirão e título da Série B marcaram a temporada do Rubro-Negro, que quer voltar a brilhar em termos estaduais em 2024.

Léo Condé segue no comando da equipe e espera ter neste Jacuipense x Vitória alguns dos reforços contratados para a temporada.

Patric Calmon e Alexandre Fintelman estão inscritos e liberados para entrar em campo, mas a maior contratação do time é a de Luan, que tenta retomar o caminho que o fez se tornar ídolo com o Grêmio.

Sair da versão mobile