Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol João Guilherme revela plano do Flamengo para se aproximar de reforço bombástico

João Guilherme revela plano do Flamengo para se aproximar de reforço bombástico

Locutor trouxe detalhes sobre o interesse do clube carioca na contratação de Thiago Alcântara

Por Bruno Romão em 19/01/2024 20:05 - Atualizado há 4 meses

João Guilherme revelou possível reforço no Flamengo.
João Guilherme contou detalhes da investida do Flamengo por Thiago Alcântara (Reprodução)

Após o acordo com Viña ser fechado, a passagem de Marcos Braz e Bruno Spindel ainda não acabou. Inicialmente, Luiz Henrique se encontra na pauta dos dirigentes, mas outro nome, segundo João Guilherme, deve ser procurado. Isso porque o narrador apontou que Thiago Alcântara, em fim de contrato no Liverpool, será alvo de uma consulta do Flamengo.

“Braz e Spindel colocam a Inglaterra no roteiro da viagem e o objetivo: conversar com Thiago Alcântara.”, escreveu.

Contratado depois de uma ótima passagem no Bayern de Munique, Thiago Alcântara vem lidando com uma série de lesões no Liverpool. Sem o sucesso esperado, o meia pode ficar livre no mercado em breve, tendo em vista o vínculo válido até junho.

Apesar do interesse, convencer Thiago Alcântara não será uma missão fácil. Isso porque, além do salário astronômico, o jogador tem espaço na Europa e também se encontra na mira do futebol árabe.

Histórico de Thiago Alcântara com o Flamengo

Em 2023, em entrevista à TNT Sports, Thiago Alcântara contou sua história de carinho pelo Flamengo. Antes de virar jogador, o meia foi um dos que vibraram com o gol histórico de Petković na final do Campeonato Carioca de 2001, em jogo contra o Vasco.

“Estávamos na casa do Rodrigo (Moreno, atacante naturalizado espanhol), assistindo uma final no Brasil com Flamengo x Vasco. Meu pai (Mazinho) passou muito tempo como jogador do Vasco, e o pai do Rodrigo como jogador do Flamengo. E nessa época éramos torcedores do Vasco”

“Estávamos em casa, com a família toda que era Flamengo. Petkovic, que era o grande jogador do time naquela época, marcou um belíssimo gol de falta. E naquele dia, todos nós viramos Flamengo. Então, sim, posso dizer que nós ‘traímos’ meu pai naquele momento. Mas nós éramos jovens e só amávamos o futebol naquele momento”, contou.

Exit mobile version