Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Livre no mercado da bola, Leandro Damião analisa propostas do futebol brasileiro

Livre no mercado da bola, Leandro Damião analisa propostas do futebol brasileiro

Damião estava no futebol japonês e diz estar ’em meio caminho andado’ para acertar com sua próxima equipe

Por Victor Martins em 24/01/2024 20:50 - Atualizado há 4 meses

Leandro Damião
Leandro Damião em jogo do Kawasaki Frontale (Foto: Divulgação/Facebook Kawasaki Frontale)

Um velho conhecido do futebol brasileiro está se movendo para ter um novo clube para jogar. O atacante Leandro Damião revelou ao GE que está ‘analisando propostas’ de times do Brasil após encerrar sua passagem pelo Japão para seguir a sua carreira,

Até o final de 2022, Damião defendia o Kawasaki Frontale e, depois de quatro temporadas atuando na J-League, decidiu tomar um novo rumo em sua carreira. Rumo, ao que tudo indica, pode ser um retorno ao Brasil, algo que está sendo analisado pelo atleta.

O ex-Internacional, Santos e Flamengo afirmou que estaria ‘com meio caminho andado’ para acertar com um clube, o qual não revelou o nome. Propostas de clubes brasileiros, japoneses e até de outros países da América do Sul estariam sendo analisadas pelo atacante.

“Não fecho as portas para ninguém. A vida de jogador é assim, enquanto o clube não decide o que quer, quem joga é quem tem essa parte. Então, eu tenho que fazer a minha parte. Estou mantendo a minha forma física, para que eu possa chegar para jogar e ajudar. Tem a chance de eu ficar no Brasil, como também tem para fora”, disse Leandro Damião.

Foram quatro anos de títulos no futebol japonês. com duas taças da J-League, uma Copa do Imperador, uma Supercopa e duas Copas da Liga. Anos estes bastante venerados pelo atleta, mas que serão deixados de lado para poder buscar novas chances e dar prosseguimento na carreira para novos desafios.

“Era o momento de sair, de procurar novos ares, ir para outros lugares. Foi por isso que não quis continuar, porque acho que já fiz o que tinha que ser feito, não queria me acomodar. Sempre fui um jogador que quer estar competindo, jogando e ajudando o time. A minha carreira é sempre querer ajudar mais”, afirmou.

Exit mobile version