Home Futebol Mauro Cezar alerta Flamengo sobre Gabigol e vê proposta ideal de venda: “Pra pensar seriamente”

Mauro Cezar alerta Flamengo sobre Gabigol e vê proposta ideal de venda: “Pra pensar seriamente”

Atacante e ídolo rubro-negro entrou no seu último ano de contrato, porém ainda sem definir uma renovação

Por Matheus Leal em 25/01/2024 13:01 - Atualizado há 2 anos

Montagem Torcedores.com com base em imagens de Mauro Cezar Pereira e Gabigol

O futuro de Gabigol segue sem definição. Em seu último ano de contrato com o Flamengo e com negociações paralisadas para renovação, o atacante tem sido alvo de especulações. Durante o programa “Na área com Mauro Cezar”, o jornalista alertou o Fla sobre a situação e projetou o que poderia ser uma boa venda no contexto atual do ídolo.

“Ele custou 17 milhões de euros. Se alguém chegasse com metade disso hoje, era um caso seriamente para pensar se vende ou não. É um jogador que já deu retorno técnico, teve uma temporada ruim, não sabe se vai renovar e nem em que condições. Se você consegue uma grana e alivia a folha de pagamento, pode ser interessante para o Flamengo sim”, analisou Mauro Cezar.

Gabigol faz aposta com Zico: “Se eu fizer, você paga o jantar”

“Se chegar à conclusão que o Gabriel já esgotou a fase dele no clube. Aí o dirigente tem que ter conhecimento e coragem para tomar a decisão correta, porque ele pode sair de graça daqui a pouco. Ou renovar em condições que de repente ele não vale mais”, completou o jornalista.

Para Mauro Cezar, Gabigol precisa voltar a se provar para que haja uma renovação contratual com o Flamengo. O atacante vem de temporada onde teve seus piores números com a camisa rubro-negra e foi alvo de parte da torcida.

“O Gabriel, hoje, precisa se provar. Ele entra em campo e não consegue fazer a diferença não é de hoje. E pra ganhar o que ele ganha e pretende continuar ganhando, precisa fazer diferença, jogar bem, apavorar a defesa adversária. E isso não está acontecendo. É o momento de uma avaliação criteriosa. O risco sempre vai acontecer. É um momento importante e delicado”, disse Mauro.

Exit mobile version