Mauro Cezar cobra diretoria do Flamengo e alerta situação: “Vai trazer crise”
Para comentarista, Flamengo deveria dar ultimato ao Corinthians pela negociação de Gabigol
Reprodução YouTube
O imbróglio envolvendo Corinthians, renovação e Gabigol pode gerar uma crise no Flamengo. Pelo menos é o que acredita o jornalista Mauro Cezar Pereira. Em live no YouTube, o comentarista cobrou a diretoria rubro-negra para dar um basta na situação e alertou sobre o problema que essa questão pode criar.
Presidente volta à CBF e cita comissão com Filipe Luís e técnico da Série A
“O Flamengo tem que pensar em todas possibilidades. O Marcos Braz tinha que mandar fazer a proposta. Chega e fala: ‘vocês não param de falar o tempo todo. Apresenta uma proposta. Me faz uma proposta que eu vou estudar’. A multa ninguém pode pagar mesmo”, disse Mauro Cezar.
Depois do ultimato ao Corinthians, Mauro Cezar indicou que o Flamengo então defina se pretende ou não renovar com Gabigol e resolva a questão o quanto antes.
“E vão ter que agir rapidamente pela renovação do Gabriel. Mostra a proposta oficial do presidente. Aceita ou não aceita? Se não aceitar, resolve logo isso. Se não esse negócio vai se arrastar e trazer crise. Vai ter crise no noticiário e vai afetar o time. Eles têm que resolver isso rápido”, afirmou o comentarista.
“Não tinha nada que ter começado essa conversa tanto tempo antes. Muito menos aceitando tudo o que aceitaram. Aumento de salário, luvas, quatro anos. Tudo isso foi acertado verbalmente”, analisou Mauro Cezar.
O desejo de contratar Gabigol foi oficializado pelo presidente do Corinthians durante sua posse. Na ocasião, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, estava presente e não quis comentar o tema.

