Home Futebol Mauro Cezar detona gritos racistas contra Vinícius Júnior: “Não param”

Mauro Cezar detona gritos racistas contra Vinícius Júnior: “Não param”

Jornalista criticou o posicionamento da torcida colchonera; Merengues foram eliminados da Copa do Rei

Por Bruno Bravo Duarte em 19/01/2024 05:04 - Atualizado há 2 anos

Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei (David Ramos/Getty Images)

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, foi alvo de cânticos racistas antes do clássico contra o Atlético de Madrid, válido pela Copa do Rei, ontem (18). O jornalista Mauro Cezar Pereira abordou o episódio em sua conta no “X”, antigo Twitter.

“Eles não param. E quando o Vini Júnior reage, dizem que é provocativo. Querem o jogador brasileiro sendo ofendido sistematicamente e caladinho. Pulhas!!!”, disparou.

Real Madrid eliminado

No jogo, o Atlético Madrid conquistou a vitória sobre o Real Madrid por 4 a 2. Os Colchoneros abriram o marcador com Samuel Lino e os Merengues buscaram o empate após uma cobrança de falta de Modric. Vini Júnior quase tocou na pelota e o goleiro Oblak se atrapalhou, sofrendo o gol.

As duas equipes ainda marcariam mais dois. Enquanto o Atlético de Madrid concretizou com Morata, o Real Madrid igualou com Joselu no final do segundo tempo.

O resultado levou o clássico à prorrogação. Griezmann e Riquelme conquistaram maiores espaços, garantindo o triunfo e a classificação para o Atlético de Madrid.

Exit mobile version