Home Futebol Mauro Cezar sugere ‘pedido’ do Flamengo ao Corinthians em troca de Gabigol: “Interessante”

Mauro Cezar sugere ‘pedido’ do Flamengo ao Corinthians em troca de Gabigol: “Interessante”

Presidente do Corinthians afirmou que negociação depende do Flamengo e que conversas estão “caminhando bem”

Por Matheus Leal em 03/01/2024 16:49 - Atualizado há 2 anos

Montagem Torcedores.com com base em imagens de Mauro Cezar Pereira e Gabigol

O Corinthians segue interessado na contratação do atacante Gabigol. O tema foi assunto até na posse do novo presidente do Timão, Augusto Melo, que confirmou o desejo no atleta. Durante o programa Bate Pronto desta quarta-feira, o jornalista Mauro Cezar comentou a possível negociação e indicou um jogador do Corinthians que poderia ser interessante o Fla pegar em uma eventual troca.

“É importante o torcedor entender que o Gabigol tem um ano de contrato. Ele tem uma multa que vai desaparecer em um ano. Em seis meses pode fazer um pré-contrato. Trocar o Gabigol no Yuri Alberto ou algum outro jogador pode ser interessante pro Flamengo? Pode”, analisou Mauro Cezar.

“Porque você adquire o jogador mais jovem, com potencial de ser negociado, que vai te dar retorno técnico… Não viveu um grande ano de 2023, mas é um bom atacante que vai compor o seu elenco. E você faz com ele um contrato de cinco anos com uma multa altíssima. Amanhã você pode até negociar esse cara lá pra fora. Ele tem idade pra isso e o Gabriel não tem mais. Ele já tem 27 e dificilmente volta. A não ser os mercados alternativos de China, Oriente Médio, Catar, Arábia Saudita… A Europa é muito difícil acontecer. Muito mesmo”, justificou o jornalista no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

De acordo com o presidente do Corinthians, Augusto Melo, as conversas estão caminhando bem e agora só dependeria do Flamengo. Hoje, a ideia do Rubro-Negro é de permanecer com o atacante, que é ídolo do clube e tem contrato até o fim de 2024.

“Conversa adiantada, depende deles. É um atleta que nos interessa e tem nossas características. Fizemos a nossa parte, sabemos que é difícil, um dos melhores jogadores do país, ídolo por onde passou, e nos interessa. Está caminhando bem, se Deus quiser”, disse Augusto Melo.

Exit mobile version