Mbappé revela acordo com presidente do PSG diante de indefinição sobre futuro
Craque do clube francês criou situação enigmática ao afirmar que “Todas as partes estão protegidas” devido ao suposto acordo
Mbappé treinando com o elenco do PSG (Reprodução/X/PSG)
Com o atacante francês Kylian Mbappé podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe neste mês, após não aceitar renovar seu contrato com o PSG no início da temporada, existem muitas indefinições acerca de seu futuro.
O craque vem atuando com o PSG e sendo o grande protagonista, como de costume, porém, muitos rumores dão contam de uma possível saída em breve, possivelmente para o Real Madrid, maior cotado para contratá-lo.
Apesar disso, o atacante deu uma entrevista enigmática nesta quarta-feira, após a vitória do PSG sobre o Toulouse na Supercopa da França, revelando a existência de um acordo com o presidente do clube que deixou “todas as partes protegidas”:
“Não tomei a minha decisão, mas temos um acordo com o presidente Al Khelaifi, o que significa que todas as partes estão protegidas. O foco está na equipe, não na minha situação”, comentou o atacante, que ainda reforçou que não tomou nenhuma decisão sobre o futuro e que isso não é um assunto corriqueiro dentro do PSG:
“Não tomei nenhuma decisão sobre o meu futuro. Eu não fiz escolha. Ninguém fala da minha situação dentro do clube, não é assunto”, comentou o craque.
Mbappé conquistou título com o PSG
Nesta quarta-feira, o craque francês novamente foi o diferencial do PSG durante vitória por 2 a 0 sobre o Toulouse na decisão da Supercopa da França. Com a vitória, o clube parisiense conquistou mais uma vez a competição, aumentando sua lista de títulos desde a chegada dos investidores do Oriente Médio.
O craque Mbappé foi o responsável pelo segundo gol da partida, marcado na segunda etapa e que decretou a vitória sobre o frágil Toulouse, que ocupa a zona do rebaixamento na Ligue 1.

