Home Futebol Milan tem seis desfalques contra o Bologna; veja lista

Milan tem seis desfalques contra o Bologna; veja lista

Rossonero vem de quatro vitórias consecutivas e segue na caça aos ponteiros no certame nacional; diferença é de sete tentos

Por Cido Vieira em 27/01/2024 12:10 - Atualizado há 2 anos

Milan em ação pelo certame nacional (Divulgação - Milan)

Tentando manter o embalo na caça à Juventus pelo título, o Milan volta a campo neste sábado (27), às 16h45 (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. No San Siro, os comandados de Stefano Pioli recebem o Bologna defendendo sete jogos de invencibilidade na competição.

Em termos de tabela, o Milan aparece na terceira posição, com 45 pontos. A Juventus lidera com 52 tentos, mas pode perder o topo da tabela para a Inter de Milão, que ainda tem um jogo a cumprir. O arquirrival do rossonero é o vice-líder com 51 pontos. O Bologna, por sua vez, é o sétimo, com 32 tentos e está vivo na briga por vaga em competições continentais da próxima temporada.

Para o embate, o Pioli não poderá contar com seis jogadores, sendo que cinco deles estão entregues ao departamento médico. Bennacer, Kalulu, Pobega, Thiaw e Tomori estão lesionados. Chukwueze é outra baixa certa por estar à serviço da Nigéria na Copa Africana de Nações.

No encontro mais recente entre as duas equipes, o Milan levou a melhor triunfando pelo placar de 2 a 0, no Stadio Renato Dall´Ara. Giroud e Pulisic foram os autores dos gols dos visitantes.

Ficha técnica: Milan x Bologna

Data e horário: sábado, 27 de janeiro de 2024, às 16h45 (de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, em Milão (Itália)
Onde assistir: Star+ (streaming)
Arbitragem: Davide Massa (árbitro); Domenico Palermo e Daisuke Emanuele Yoshikawa (assistentes); Matteo Marcenaro (quarto árbitro); Marco Guida (VAR); e Massimiliano Irrati (VAR assistente).

Provável escalação do Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Gabbia e Theo Hernandez; Reijnders e Adli; Pulisic, Loftus-Cheek e Rafael Leão; Giroud. (Técnico: Stefano Pioli)

Provável escalação do Bologna: Skorupski; De Silvestri, Beukema, Calafiori e Kristiansen; Freuler e Aebischer; Orsolini, Ferguson e Saelemaekers; Zirkzee. (Técnico: Thiago Motta)

Exit mobile version