Home Futebol Milton Neves aponta grande favorito ao título do Paulistão: “Chances subiram”

Milton Neves aponta grande favorito ao título do Paulistão: “Chances subiram”

Comentarista já havia destacado o palpite sobre o certame estadual e vê o cenário ainda mais encaminhado após vitória

Por Cido Vieira em 31/01/2024 22:29 - Atualizado há 2 anos

Milton Neves em ação no extinto "Terceiro Tempo" (Reprodução - Band)

O Campeonato Paulista está apenas nas rodadas iniciais, mas para Milton Neves o principal torneio estadual do país o favoritismo do Palmeiras tem crescido gradativamente, e ultrapassa a casa dos 90%. Conhecido por opiniões fortes e contundentes, o apresentador foi enfático ao classificar que o Verdão tem tudo para conquistar o tricampeonato de forma consecutiva.

Ao prospectar os resultados da rodada do meio de semana, que antecede a decisão do alviverde contra o rival SPFC pela Supercopa, Milton Neves apostou em um novo triunfo do alviverde frente ao Red Bull Bragantino, mesmo com o time misto.

“A boa vitória diante do combativo Santos no último domingo (28) foi um divisor de águas para o Verdão no Paulista. De acordo com o “DataNeves”, as chances do time de Abel Ferreira vencer o certame subiram para 97,27%. E o Peixe, que fez frente ao Alviverde, que vem mostrando franca evolução, marca mais três pontos e vai se garantindo para a próxima fase”, disparou Milton Neves, cravando os resultados da rodada na sequência.

“Red Bull Bragantino 0 x 2 Palmeiras. Sem sustos, embalado por vencer o clássico contra o Santos, dá Verdão em Bragança Paulista! Água Santa 0 x 1 Santos. Não será fácil, pois o time de Diadema segue jogando bem, mas o Peixe está melhor!”, complementou Milton Neves.

Palmeiras pode alcançar feito só atingido por ele uma vez na história

Em 2024, o time palestrino buscará a marca expressiva do tricampeonato no Campeonato Paulista. A única vez que o time alcançou a façanha se deu nos anos 1932, 1933 e 1934, quando ainda se chamava Palestra Itália. Será a chance do terceiro título de Abel Ferreira na competição, o que pode representar o seu 10º ou 11º título desde que chegou ao Palmeiras. Se vencer a Supercopa, o português já completará uma dezena de conquistas.

Sair da versão mobile