Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Nem Palmeiras, nem Corinthians, Caio Alexandre está perto de assinar com Bahia

Nem Palmeiras, nem Corinthians, Caio Alexandre está perto de assinar com Bahia

Esquadrão fez proposta oficial ao Fortaleza e o volante deve deixar o clube nos próximos dias

Por Beatriz Ojeda em 14/01/2024 11:40 - Atualizado há 4 meses

Volante em partida com o Fortaleza contra o Vasco
Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

No início da janela de transferências, o Palmeiras se mostrou muito interessado na contratação de Caio Alexandre do Fortaleza. O Leão do Pici fez jogo duro na negociação, que eventualmente esfriou. Na sequência, o Corinthians procurou contratar o atleta, mas parece que o destino do volante deve ser o Bahia.

Caio Alexandre no Bahia?

Segundo informações do Globo Esporte, o volante do Fortaleza está prestes a assinar contrato com o Esquadrão. O jogador teria se mostrado empolgado com o projeto oferecido pelo Grupo City e com os novos nomes assinados pelo Bahia, como Everton Ribeiro e Jean Lucas.

A ideia do Bahia é encerrar as burocracias quanto antes e contar com Caio Alexandre ainda na pré-temporada em Manchester nesta segunda-feira (13). O jogador já teria feito parte dos exames médicos e deve assinar contrato nas próximas hora. Na sequência, viajará rumo a Inglaterra para encerrar o restante dos tramites com o clube.

Recentemente, o Fortaleza comprou 50% dos direitos do volante ao Vancouver Whitecaps do Canadá. Entretanto, Caio Alexandre não se apresentou com o Fortaleza, pois estava sob contrato de empréstimo do Vancouver ao Leão até 31 de dezembro de 2023. Sem assinatura de um novo vínculo, o jogador não foi obrigado a se reapresentar.

Desta forma, Caio Alexandre deve ser comprado em definitivo pelo Bahia, que apresentou uma oferta financeira superior para o atleta. Enquanto o Corinthians teria proposto melhor alternativa para o Fortaleza, clube que ainda detém parte dos direitos do jogador.

Desta forma, o volante deixará o Fortaleza após 77 partidas, seis gols e seis assistências. Formado nas categorias de base do Botafogo, jogou com clube carioca até 2020, quando se transferiu ao Vancouver Whitecaps do Canadá e voltou ao futebol brasileiro em 2022 em contrato com o Leão do Pici.

Exit mobile version