Home Futebol Neto aponta dois times que vão dominar futebol brasileiro

Neto aponta dois times que vão dominar futebol brasileiro

Ex-jogador esteve de recesso nas últimas semanas e voltou aos trabalhos na Band “com tudo”, prospectando temporada com prevalência de Palmeiras e Flamengo em 2024

Por Cido Vieira em 22/01/2024 06:33 - Atualizado há 2 anos

Neto aponta dois times que dominarão o futebol brasileiro. (Reprodução/ Torcedores.com)

Neto voltou a ser enfático na aposta de que Flamengo e Palmeiras irão ditar as ações no futebol brasileiro ao fazer uma projeção do que pode se esperar da temporada.

De volta ao comando do programa “Apito Final“, neste domingo (21), o ex-jogador questionava Bebeto sobre as perspectivas do reforçado Flamengo para 2024, quando citou este cenário.

“Em relação ao Flamengo o que o Tite fez no ano passado com Gabigol, De Arrascaeta, De La Cruz, o que você pensa, não só no Carioca. O que tem que fazer para brigar com o Palmeiras? Pra mim são os dois (que vão comandar as ações no país)”, disparou Neto, sendo complementado pelo tetracampeão, que chamou atenção para a qualidade dos jovens da base.

“O Flamengo esse ano acho que vai ser difícil (de ser superado), com os meninos chegando. Time muito forte. É impressionante. Não tem como dar errado, fazendo a coisa certa. E vem bem demais. Treinaram uma semana, e atropelaram o Audax”, avaliou Bebeto.

Enquanto o Palmeiras debutou com empate diante do Novorizontino na estreia do Paulistão, o Flamengo se divide entre as disputas do Carioca, onde vem sendo representado pela garotada da base, e a realização de pré-temporada nos Estados Unidos, na qual venceu o Philadelphia Union no primeiro amistoso, neste domingo (21).

Neto revela convite para trabalhar fora da Band

Ainda no programa “Apito Final”, enquanto criticava a postura de Lucas Veríssimo no processo de saída do Corinthians, Neto revelou ter recebido uma proposta para fazer jogos da Copa do Brasil no Prime Video, ao lado de Cleber Machado.

Apesar do interesse do veículo em sua contratação, o apresentador foi enfático ao dizer que não irá mergulhar em outro projeto, pregando respeito à Band e em seguir focado no projeto da web rádio, que ele toca já há alguns anos e tem sucesso de audiência.

Exit mobile version