Home Futebol Neto cita trio badalado e vê seleção brasileira sem “salvador” em 2024

Neto cita trio badalado e vê seleção brasileira sem “salvador” em 2024

Apresentador indicou que problema envolvendo o time do Brasil está fora dos gramados

Por Bruno Romão em 01/01/2024 15:59 - Atualizado há 2 anos

Neto não crê em "salvador" na seleção em 2024,

Em desabafo sobre o momento da seleção, Neto não poupou os dirigentes que se encontra na CBF. Antes mesmo da saída de Ednaldo Rodrigues do cargo de presidente, o ex-jogador alertou sobre a possibilidade de mudança na entidade, algo que se confirmou nos bastidores. Diante disso, o atual cenário foi descrito como “bagunça” e sem previsão de melhora.

“Continuam ainda os ‘baba-ovo’ da CBF. Fui o primeiro cara a falar desse presidente que foi tirado (Ednaldo Rodrigues), que é quinto… não são os presidentes, são as pessoas que estão junto e continuam sendo vice-presidentes e tudo mais. Vai continuar essa bagunça. Não adianta.”, disparou, em vídeo nos stories do Instagram.

Na sequência, Neto detonou a possibilidade de Fernando Diniz seguir à frente do Brasil. Neste contexto, Abel Ferreira, do Palmeiras, foi indicado como a melhor opção para recolocar a seleção nos eixos.

“Fernando Diniz ser o treinador da seleção, vocês estão de brincadeira comigo. Será que vocês não têm vergonha na cara de falar uma palhaçada dessa. Tem que ser o Abel Ferreira, né.”, completou.

Neto adota pessimismo com futuro do Brasil

Apesar da sugestão envolvendo Abel Ferreira, Neto não vê brecha para uma mudança brusca na seleção. Sem demonstrar nenhum tipo de esperança, o ídolo do Corinthians mencionou que Ancelotti, Guardiola e Mourinho sequer seriam capazes de ajudar na reconstrução do Brasil.

“Desse jeito, ninguém dá jeito. Nem Guardiola, Mourinho e Ancelotti. Nem Jesus Cristo. É uma vergonha o que fizeram com o futebol brasileiro, e continuam fazendo. Os caras ainda ‘tem que ser o Fernando Diniz’. Vai pra p… que pariu, né.”, finalizou.

Exit mobile version