Dorival Junior se aproxima da seleção brasileira e Neto deixa recado
CBF define técnico do São Paulo como substituto de Fernando Diniz e anúncio acontece na próxima semana
Imagem de Neto
Dorival Júnior disse ‘sim’ e será o próximo treinador da seleção brasileira. Nas últimas horas, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues fez o convite e a resposta foi positiva. Ao São Paulo, o técnico comunicou sua decisão e está a caminho do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o ex-jogador Neto parabenizou o amigo, mas não acredita que o mesmo terá a liberdade necessária para trabalhar e cita outros que ali passaram pelo cargo.
“Aí Dorival Júnior, te amo e desejo toda a você toda sorte do mundo na seleção brasileira. Mas eu vou dizer uma coisa pra você: do mesmo jeito que o Ednaldo Rodrigues fez para o Fernando Diniz ele vai fazer com você. Do mesmo jeito que eles mentiram e agiram de maneira tão errada, todos os treinadores da seleção são enganados por eles”, inicia o apresentador da Band.
Ainda que esteja na torcida por Dorival, Neto não acredita que o técnico terá sucesso muito por conta do contexto que envolve a Confederação Brasileira de Futebol. O ídolo do Corinthians teme que sua trajetória na seleção seja idêntica a de Fernando Diniz.
“Eu vou torcer muito por você, mas dificilmente vai dar certo. Acho que nenhum treinador dá certo na CBF. Nenhum. É o seu sonho? Ok, parabéns, mas desculpa…com essa CBF, com essas pessoas esquece, mas eu vou torcer por você”, acrescentou.
Amigo de Dorival, Neto defendia Abel Ferreira na seleção
Em suas tribunas, sobretudo no Os Donos da Bola, Neto sempre esteve convictor que o técnico ideal para o Brasil era Abel Ferreira. Pela sequência de títulos conquistados no comando do Palmeiras, o apresentador acreditava que ele era a alternativa ideal para assumir o cargo.
“Qualquer treinador que aceitar está morto nas mãos destas pessoas que dirigem a CBF”, opina e ratifica sua preferência por Abel Ferreira.
“Pra mim o técnico da seleção brasileira tem que ser o Abel Ferreira”.

