Neto vê “barbaridade” no Corinthians e detona possível reforço: “Não dá”
Ídolo do Timão não descarta demissão de Mano Menezes e ainda reprovou interesse em Pablo
CORINTHIANS X SÃO PAULO FC - Mano Menezes do Corinthians durante o jogo. (IMAGO / Fotoarena)
Por conta do péssimo início do Corinthians no Paulistão, Neto acredita que Mano Menezes corre risco de demissão.
Atuando em casa, a equipe alvinegra foi desbancada pelo São Paulo, algo que encerrou o tabu de nove anos sem vitórias do Tricolor na Neo Química Arena.
Neste contexto, o valor da multa rescisória do técnico deixou o ex-jogador totalmente revoltado.
“O treinador só fica se ele ganha. Não tem outra opção. O Campeonato Paulista derruba treinador.
Deixar a multa dele por R$ 20 milhões? Isso é uma barbaridade. É o fim do mundo!”, disparou, em transmissão da Rádio Craque Neto.
Ciente das carências no elenco, a diretoria do Corinthians se encontra agindo nos bastidores. Sem espaço no Flamengo, Pablo pode voltar ao Timão, mas Neto não concorda que o zagueiro será um bom reforço para a sequência da temporada.
“Nos últimos anos eu não vi ele jogar bola. Pablo não dá, né?! Faz dois anos que ele não joga bola.”, opinou.
Neto enxerga o Corinthians com dois jogadores a menos
Sem contestar a vitória do São Paulo, Neto reprovou as substituições feitas por Mano Menezes. Além disso, o apresentador da Band fez questão de criticar duramente as presenças de Fausto Vera e Matías Rojas entre os titulares do Corinthians.
“Ganharam no campo e na bola. Jogaram muito melhor. O São Paulo mereceu a vitória. (O Corinthians) está muito mal treinado (…) O São Paulo foi superior, ganhou o jogo e era para ter ganhado de mais.”
“Não era para tirar o Romero. Depois ele tira o Raniele e deixa o Maicon. Tá de brincadeira! Com esse Matías Rojas e o Fausto Vera, esquece! São nove jogadores.”, afirmou.

