Home Futebol Neto vê CBF “queimada” e deixa aviso sobre substituto de Diniz na seleção brasileira

Neto vê CBF “queimada” e deixa aviso sobre substituto de Diniz na seleção brasileira

Ex-jogador destacou ambiente caótico após demissão ser confirmada pela entidade

Por Bruno Romão em 05/01/2024 19:38 - Atualizado há 2 anos

Neto vê cenário caótico na CBF e alertou substituto de Diniz na seleção.

Ciente da necessidade de um técnico exclusivo na seleção, Ednaldo Rodrigues demitiu Fernando Diniz. Analisando o desligamento, Neto acredita que a saída já era esperada por conta dos resultados do Brasil nas Eliminatórias. Em sexto lugar na tabela da competição, a equipe nacional decepcionou ao longo de 2023, motivo pelo qual a CBF decidiu intervir.

“A saída do Diniz era uma saída anunciada, né. O cara que faz o trabalho que ele fez na seleção brasileira… um trabalho só dele, aquelas coisas que eu não suporto, mas respeito as pessoas que pensam diferente de mim.”, disse o apresentador, em vídeo veiculado na Rádio Craque Neto.

Na sequência, Neto destacou o “filme queimado” da CBF. Por conta disso, o ídolo do Corinthians acredita que nenhum treinador vai confiar no cenário de ficar ao lado de Ednaldo Rodrigues, que retornou ao cargo através de uma liminar do ministro Gilmar Mendes. Apesar disso, o projeto envolvendo a seleção pode pesar na decisão de Dorival Júnior em deixar o São Paulo.

“Agora, entra o Ednaldo de novo e quer o Dorival Júnior. Qual vai ser o treinador que vai querer ficar do lado do Ednaldo? Qual treinador que tem a consciência disso? O cara queria o Ancelotti, pega o Diniz como interino, e quer contratar o Dorival Júnior? Qualquer treinador que aceitar, depois vocês não reclamam.”, completou.

Neto manda recado para “bajuladores” da CBF

Crítico ferrenho da CBF, Neto destacou que a entidade segue em alta com pessoas que detém privilégios nos bastidores. Diante disso, houve um discurso irônico para parabenizar o atual rumo do futebol brasileiro.

“A CBF é uma instituição difícil de acreditar. Tem os ‘baba-ovinho’, que viajam juntos, tem entrevistas e tudo mais. Parabéns para vocês todos. Felicidades para o futebol brasileiro.”, concluiu.

Sair da versão mobile