Home Mercado da Bola Newcastle volta a recusar oferta do Bayern de Munique por Trippier

Newcastle volta a recusar oferta do Bayern de Munique por Trippier

Os magpies estão dificultando para que os bávaros concretizem a contratação do lateral-direito nesta janela; entenda

Por William Nunes em 23/01/2024 20:46 - Atualizado há 2 anos

Kieran Trippier em ação pelo Newcastle na Premier League (Reprodução/x/Trippier)

O Newcastle está se mostrando realmente muito difícil de convencer. O Bayern de Munique vem insistindo na contratação do veterano lateral-direito Kieran Trippier, porém, os magpies voltaram a recusar a segunda proposta pelo defensor.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Bayern de Munique ofereceu nesta terça-feira o valor de 15 milhões de euros por Trippier, uma quantia superior aos 11 milhões que haviam sido oferecidos nos últimos dias. Apesar disso, não foi o suficiente para convencer o Newcastle.

O time inglês está se recusando a vender seu lateral-direito, mesmo que ele não viva uma boa fase e esteja sofrendo muitas críticas nos últimos jogos. O Bayern de Munique, por sua vez, sabe que conseguirá a liberação com o valor certo e segue insistindo.

Os bávaros buscam um lateral-direito para reforçar a equipe e, apesar de Trippier não ser uma unanimidade dentro da direção, estão apostando no defensor, ao menos por enquanto.

Newcastle pode negociar Almirón com equipe da Arábia Saudita

Se os magpies estão dificultando para liberar Trippier para o Bayern de Munique, o mesmo não deve acontecer com o paraguaio Almirón. O atleta está na mira do Al-Shabab, da liga saudita e está próximo de uma saída, segundo o jornal inglês “The Sun”.

O motivo disso é a política recente manifesta pelo CEO do Newcastle, que deixou claro a necessidade de vender atletas para contratar novos reforços para o futuro, já que o Fair Play Financeiro impede investimentos imensos em contratações.

Com isso em mente, Almirón pode ser o primeiro a deixar o clube, abrindo assim espaço para investimentos em novas contratações. O mesmo pode acontecer com Trippier, se o Bayern de Munique não desistir das negociações.

Exit mobile version