Home Futebol Palmeiras hoje enfrenta o primeiro adversário do Brasileirão Série A no ano

Palmeiras hoje enfrenta o primeiro adversário do Brasileirão Série A no ano

Alviverde entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista

Por Beatriz Paparazo em 31/01/2024 11:39 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - (Miguel Schincariol/Getty Images)

O Palmeiras terá pela frente hoje, 31, o primeiro adversário do ano que disputa o Brasileirão Série A: o Red Bull Bragantino.

Invicto na temporada, o Alviverde já disputou três jogos no Paulistão, mas nenhum contra rivais da primeira divisão.

A equipe de Abel Ferreira lidera o Grupo B da competição com sete pontos e o Red Bull Bragantino é o primeiro colocado do Grupo C com quatro tentos.

Detalhes do jogo do Palmeiras hoje

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino, no Nabizão, estádio do Massa Bruta.

O duelo entre a dupla paulista do Brasileirão Série A está marcado para às 19h30, horário de Brasília.

O Alviverde deve entrar em campo com um time alternativa, já que no fim de semana tem a decisão da Supercopa do Brasil diante do São Paulo.

Campanha no Paulistão

Na primeira rodada do Campeonato Paulista, a equipe de Abel Ferreira encarou o Novorizontino fora de casa.

O Palmeiras saiu na frente após Raphael Veiga marcar, mas, na reta final da partida, levou o empate e o placar terminou em 1 a 1.

Em seguida, no primeiro jogo no Allianz Parque no ano, o Alviverde viu novamente o meia balançar a rede, desta vez contra a Inter de Limeira.

Desta vez, Veiga fez dois gols e depois o atual campeão do Paulistão em vantagem no marcador.

Porém, a Inter de Limeira correu atrás do resultado e empatou o duelo; Rony, que vem sendo menos utilizado por Abel Ferreira, marcou e garantiu a vitória do Palmeiras por 3 a 2.

Em seguida, o Alviverde teve o primeiro clássico da temporada de 2024; o adversário foi o Santos e a partida aconteceu novamente no Allianz Parque.

Veiga marcou pelo terceiro jogo seguido do Campeonato Paulista e Flaco López aumentou a vantagem.

O Santos descontou com Otero, mas não conseguiu empatar a partida, que terminou em 2 a 1 para o Palmeiras.

Exit mobile version