Palmeiras se reapresenta rumo ao tri do Paulistão e Ronaldo levanta ‘suspeita’
Verdão iniciou a pré-temporada na última segunda-feira sem o técnico Abel Ferreira; fato gerou estranhamento no ex-goleiro do Corinthians
Sem o técnico Abel Ferreira, que ganhou mais alguns dias de descanso, o Palmeiras iniciou na última segunda-feira a pré-temporada 2024.
Novos reforços contratados, o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues foram integrados ao elenco.
A ausência de Abel Ferreira levantou ‘suspeita’ de Ronaldo Giovanelli, comentarista da Band, que insinuou a possibilidade do português estar negociando a transferência para o futebol do Catar.
“Mas está muito no automático. Não está não? Sei não hein!? Será que o pessoal do Catar (…) Tá tudo muito bem porque está tudo organizado, tudo no automático e no futebol quando tudo está no automático vem turbulência”, disse Ronaldo, durante participação no programa “Jogo Aberto”, da Band.
De acordo com a ESPN, Abel Ferreira se reapresentará ao Palmeiras no próximo dia 15 (segunda-feira). Ele ganhou mais alguns dias de descanso porque logo após o título do Brasileirão 2023 ficou uma semana no Brasil discutindo com a diretoria o planejamento para temporada 2024.
O Palmeiras tentará a partir do próximo dia 21 de janeiro o tricampeonato consecutivo do Paulistão, algo que não vem há 90 anos. Ronaldo Giovanelli crê o Corinthians em condições de tirar o protagonismo do arquirrival.
“O Água Santa tentou frear o Palmeiras, você não pode tirar o sinal de alerta da turma, não pode tirar o foco. Eu diria. ‘Olho no Corinthians’. O Corinthians vem forte”, apostou Giovanelli.
Estreia do Palmeiras no Paulistão
O Palmeiras enfrenta o Novorizontino no próximo dia 21 de janeiro (domingo), às 16h (horário de Brasília), no Jorge Ismael Di Biasi, pela primeira rodada do Paulistão. O Verdão está no Grupo B, juntamente a Guarani, Ponte Preta e Água Santa.


