Paysandu define calendário de jogo-treino em pré-temporada
Papão viajou para Barcarena, onde vai dar continuidade à pré-temporada e disputar um amistoso contra a seleção local
Paysandu segue pré-temporada em Barcarena - foto: Jorge Luiz Totti/Paysandu
O Paysandu chegou, nesta quarta-feira (3), em Barcarena e fez o primeiro treino na cidade do interior do Pará a fim de dar continuidade à pré-temporada 2024. A atividade foi realizada no Cabana Clube.
De acordo com informações oficiais, o clube alviceleste vai disputar um jogo-treino contra a seleção local. O confronto está marcado para ocorrer no dia 13 de janeiro (sábado), às 9h.
31 jogadores integraram a delegação. O zagueiro Paulão foi o único que ficou em Belém. O defensor segue tratando uma lesão grave no joelho que contraiu no ano passado.
O primeiro jogo oficial do Bicolor Paraense em 2024 está marcado para ocorrer no dia 20 de janeiro. O adversário é o Santa Rosa.
O duelo é válido pela rodada inicial do Campeonato Paraense e será disputado no estádio Mangueirão, a partir das 19h (horário de Brasília).
“A preparação está sendo ótima, estamos treinando em dois períodos. O Campeonato Paraense é um torneio difícil, pois enfrentamos muitos jogos debaixo de chuva”, destacou Gabriel Bispo, meio-campista do Paysandu.
“Então, a gente tem que se preparar bem, se conhecer bastante, porque logo começa o campeonato e não teremos tempo de nos entrosar dentro de campo”, observou.
“Fazer uma boa pré-temporada, diminui o risco de lesões e faz com que todos possam ajudar o clube da melhor forma possível”, finalizou.
Veja quais jogadores do Paysandu viajaram a Barcarena
Goleiros: Cláudio Vitor, Diogo Silva, Gabriel Bernard e Matheus Nogueira;
Zagueiros: Carlão, Lucas Maia, Lucca Carvalho (sub-20), Naylhor e Wanderson;
Laterais: Bryan, Edílson e Geferson;
Volantes: Biel, Éric, Gabriel Bispo, Henry Oliveira (sub-20), João Vieira, Netinho e Val Soares;
Meias: Juninho, Lucas Augusto (sub-20) e Robinho;
Atacantes: Edinho, Esli García, Hyuri, Jean Dias, Leandro, Nicolas, Roger, Ruan Ribeiro e Vinícius Leite.

