Home Futebol Pochettino mostra preocupação com lesão de Nkunku no Chelsea

Pochettino mostra preocupação com lesão de Nkunku no Chelsea

Treinador dos blues está sofrendo com problemas no ataque e nova lesão do francês vem forçando o técnico a testar novas opções

Por William Nunes em 12/01/2024 20:15 - Atualizado há 2 anos

Treinador Mauricio Pochettino mostra indignação diante de erro de seus jogadores em partida do Chelsea (IMAGO / News Images)

O Chelsea vive uma temporada marcada pela grande quantidade de lesões dentro do plantel à disposição e Mauricio Pochettino. Diante de tantos problemas, a equipe teme perder ainda mais opções, com destaque para o atacante Nkunku, que retornou de lesão somente há algumas semanas e, mesmo assim, já está novamente sendo motivo de preocupação.

O atacante de 26 anos passou quatro meses afastado devido a uma lesão no joelho sofrida ainda durante a pré-temporada. Porém, esteve novamente no departamento médico nas últimas semanas, perdendo dois jogos do Chelsea devido a outro problema físico.

“Estamos decepcionados e um pouco preocupados porque queremos que ele se envolva novamente o mais rápido possível. Ainda estamos avaliando-o, não sabemos o que vai acontecer. É complicado com o Christopher (Nkunku)”, comentou o técnico, que ainda acrescentou:

“Já faz entre oito e 10 dias que ele não pôde treinar. Ele estava tão perto de se sentir confortável novamente que começou o jogo contra o Crystal Palace”, afirmou Pochettino.

Pochettino vem tentando novas alternativas no ataque do Chelsea

Com Nkunku de fora e enfrentando vários problemas na temporada, Pochettino precisa encontrar rapidamente soluções para resolver a deficiência ofensiva dos blues. Diante disso, o técnico vem testando alternativas no setor.

Nas últimas semanas, Cole Palmer, Nicolas Jackson e Armando Broja foram alguns dos jogadores que atuaram na função de centroavante, porém, nenhum deles convenceu totalmente no setor.

Por outro lado, a boa notícia é que Chilwell e Badiashile estão retornando de lesão e devem estar à disposição para a partida deste final de semana, contra o Fulham. O lateral, principalmente, vinha sendo um desfalque muito sentido por Pochettino e deve fortalecer a presença ofensiva do Chelsea.

Exit mobile version