Presidente do PSG confirma “acordo de cavalheiros” com Mbappé
Nasser Al-Khelaifi mostrou confiança na permanência do craque no clube francês mesmo com o contrato do jogador próximo do final
Nasser Al-Khelaifi fala durante entrevista coletiva (Reprodução/X/PSG)
Nesta semana, o presidente do PSG, Nasser Al-khelaifi, falou sobre a questão envolvendo Kylian Mbappé, que ainda não renovou seu contrato com o clube francês e pode deixar o clube de graça no final desta temporada, já podendo inclusive assinar um pré-contrato.
O presidente do clube mostrou confiança na permanência de Mbappé e chegar a revelar a existência de um “acordo de cavalheiros” com o atacante que evitaria sua saída no final da temporada:
“Tenho um acordo de cavalheiros com Kylian Mbappé. É entre mim e Kylian então não vou comentar sobre dinheiro ou detalhes. Tenho um relacionamento muito bom com ele. Mas este acordo é entre nós e vai ficar entre nós”, falou ele em entrevista para a RMC Sport.
O presidente ainda comentou sobre a situação, citando pontos que podem fazer Mbappé permanecer no clube ao invés de assinar com outro equipe nos próximos meses:
“Kylian Mbappé tem o melhor centro de treinamentos do mundo, o melhor treinador do mundo, joga regularmente a Champions League. Ele está no centro de nosso projeto”, falou o presidente para o “Rothensenflamme”.
Nasser Al-Khelaifi pediu calma com Mbappé no PSG
Enquanto a indefinição sobre o futuro do jogador tende a se tornar cada vez mais um dos assuntos mais falados no mundo do futebol, o presidente vem pedido para as pessoas parem de questionar Mbappé sobre o assunto, mostrando confiança na decisão do atacante:
“Deixem Kylian Mbappé ficar em paz, calma…ele nunca irá fazer nada contra o PSG. Eu confio no Mbappé. Ele é parte da família”, afirmou o presidente do clube parisiense.
Com o contrato do craque se encerrando em alguns meses, vários clubes vêm sendo cogitados como possíveis candidatos a contratar ele, entre eles o Liverpool e o Real Madrid.

