Home Futebol Presidente do PSG reforça desejo em renovar com Mbappé, alvo do Real Madrid

Presidente do PSG reforça desejo em renovar com Mbappé, alvo do Real Madrid

Atacante tem contrato com o Paris Saint-Germain apenas até junho deste ano

Por Paulo Foles em 09/01/2024 16:05 - Atualizado há 2 anos

Mbappé está em reta final de contrato com o PSG. Divulgação/PSG Twitter

Um dos principais jogadores do mundo na atualidade, Kylian Mbappé vive uma ‘novela’ que parece interminável. Com contrato até o meio do ano junto ao PSG, o nome do craque francês é ligado ao Real Madrid há algum tempo e o tema segue sendo assunto na mídia internacional.

Em entrevista para a “RMC”, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, falou sobre o desejo de manter no elenco o astro do futebol mundial.

“É claro que quero que Kylian permaneça. Para mim, o melhor jogador do mundo é Kylian, e o melhor para Kylian é o Paris. O Kylian hoje está no centro de tudo na equipe”, ressaltou ele.

Vale informar que Mbappé pode sair de graça após o fim do vínculo com o Paris Saint-Germain. Além do mais, o jogador já tem o direito de assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo.

O Real Madrid não é o único que sonha com o camisa 7. De acordo com o jornal inglês “The Times”, o Liverpool cogita lutar pela contratação do atacante, que estaria disposto a analisar as possibilidades do mercado da bola.

Na semana passada, o craque abriu o jogo sobre sua situação: “Eu não tomei minha decisão, mas temos um acordo com o presidente Al Khelaifi, então isso significa que todas as partes estão protegidas. O foco está na equipe, não na minha situação”, garantiu Mbappé.

Em 2022, o Real Madrid estava esperançoso em adquirir o atacante, mas ele frustrou os planos do gigante espanhol e assinou um novo contrato com o PSG. Agora, a ‘novela’ volta a esquentar e novamente os merengues estão na briga para contratar o astro.

Ainda sem o título da Champions League na galeria, o time de Paris fez uma reformulação antes do começo da atual temporada e negociou as saídas de jogadores como Lionel Messi, Neymar e Sergio Ramos.

Exit mobile version