Renata Fan crava favorito aos títulos no futebol brasileiro: “Time a ser batido”
Apresentadora fez balanço de 2023 da equipe e projetou cenário distinto para a temporada que se inicia brevemente
Renata Fan em ação no programa "Jogo Aberto"
Em meio ao recesso do futebol nacional para as férias, um dos grandes ganchos da imprensa nacional tem sido a projeção sobre o que se esperar dos principais clubes para 2024. No programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (03), a jornalista Renata Fan e convidados relembraram o último ano do Flamengo e também prospectaram sobre o futuro do time rubro-negro.
Na visão da apresentadora, o fato de Tite ter organizado a “casa” nos primeiros meses de trabalho, traz um cenário de positivismo e de uma temporada mais promissora para o Flamengo, que vem tendo paz nos bastidores e irá se reforçar no mercado, após algumas saídas.
“O Flamengo tem uma base, uma estrutura, uma espinha dorsal, que muitos treinadores adorariam ter a possibilidade de trabalhar com isso. O Tite agora terá essa chance de trabalhar uma temporada completa. E eu concordo com o Capellannes, a pré-temporada é importante. O Tite não é mais um estranho. Ele já conhece esse elenco”, iniciou Renata Fan.
“Então, agora é uma pré-temporada mais organizada, e ela pode render muito mais. Imagino que a Libertadores é o objetivo principal. E se não puder, o Flamengo vai tentar ali um Brasileirão, uma Copa do Brasil. O Flamengo é sempre uma equipe a ser batida, e continua sendo”, complementou a jornalista.
Exaltado por Renata Fan, Flamengo já anunciou reforço de peso
Com altas cifras para investir no mercado da bola, o Fla vem se movimentando e deu De La Cruz como “presente de Natal” para os torcedores. O jogador uruguaio foi contratado junto ao River Plate por R$ 78 milhões. O montante pago é referente à multa rescisória e foi desembolsado à vista. O atleta tem 26 anos e era sonho antigo da diretoria rubro-negra.


