Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rogério Ceni ou Júlio Cesar: Luís Fabiano elege melhor goleiro

Rogério Ceni ou Júlio Cesar: Luís Fabiano elege melhor goleiro

Ex-centroavante e atualmente comentarista opinou sobre qual o melhor arqueiro com quem atuou no SPFC e na seleção brasileira

Por Marco Maciel em 18/01/2024 11:36 - Atualizado há 3 meses

Luís Fabiano é comentarista da ESPN
Luís Fabiano é comentarista da ESPN (Divulgação/ESPN)

Luís Fabiano fez história no São Paulo jogando ao lado de Rogério Ceni. Na única Copa do Mundo que disputou em 2010, foi titular vestindo a camisa 9 tendo Júlio César no gol na África do Sul.

Diante destas parcerias que o Fabuloso teve ao longo da carreira de jogador, o hoje comentarista dos canais Disney foi desafiado a responder sobre quem foram os melhores atletas com quem atuou.

Luís Fabiano não pipocou ao escolher o maior goleiro entre Rogério Ceni e Júlio César, em entrevista para o TNT Sports. O Fabuloso cravou o ídolo são-paulino e técnico do Bahia como seu favorito. “O Júlio é grande parceiro, mas vou de Rogério, pela convivência, pelos anos também juntos”, escolheu.

Luís Fabiano respondeu outros desafios

O ex-centroavante também não titubeou ao responder mais questões mano-a-mano sobre os melhores companheiros com quem trabalhou. Luís Fabiano então elegeu o ex-centroavante Reinaldo, que atuou no SPFC no começo dos anos 2000, no duelo com o ex-atacante Kanouté, ídolo do Sevilla e da seleção de Mali.

O comentarista da ESPN optou por Elano, com quem jogou no Mundial em 2010, na disputa com Paulo Henrique Ganso. “Copa do Mundo é diferente”, justificou. E também enalteceu Lucas Moura, ao escolher entre o meia-atacante tricolor e o português Quaresma, com quem jogou no Porto. “Sem dúvida nenhuma, Luquinha meu parceiro”, saudou.

O ex-camisa 9 ainda optou por Osvaldo, campeão da Copa Sul-Americana de 2012 e atualmente no Vitória, preterindo Paulinho, hoje no Atlético-MG e ex-parceiro no Vasco. O uruguaio Lugano também levou a melhor sobre o zagueiro naturalizado português Pepe, companheiro de Porto.

Por fim, Luís Fabiano escolheu Kaká, no mano-a-mano com Rivaldo. “Dois grandes amigos. Por tempo também, Kaká. Mas o Rivaldo também era outro fera”, finalizou.

Exit mobile version