Home Futebol Ronaldo Giovanelli descarta técnico no comando da seleção brasileira: “Ele não vai”

Ronaldo Giovanelli descarta técnico no comando da seleção brasileira: “Ele não vai”

Brasil vive impasse sobre o futuro do comando no escrete nacional e novos nomes passaram a ser cotados após “não” de Ancelotti

Por Cido Vieira em 04/01/2024 12:21 - Atualizado há 2 anos

Ronaldo Giovanelli em ação durante o programa "Jogo Aberto"

O assunto seleção brasileira foi novamente abordado no programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira (04), e o comentarista Ronaldo Giovanelli rechaçou que um nome especulado nos últimos dias, possa assumir o cargo: Abel Ferreira.

Na visão do ex-goleiro, o comandante técnico do Palmeiras não aceitaria trabalhar para a CBF mediante a todo o processo de crise e polêmicas protagonizadas pela entidade nas últimas semanas, onde sequer um presidente em exercício possui, já que Ednaldo Rodrigues foi destituído recentemente.

“Os jornalistas aí que estão ‘babando o ovo’ do Abel. Ah eu quero ele na seleção’. Ele não vai. Vocês não estão vendo a bagunça que é? Ele não vai. Já fui iludido pelo Ancelotti. Eu gostaria do Tite tendo uma sequência. Ele é um grande profissional, e fez duas Copas do Mundo, e errou só no goleiro, tinha que ter levado o Cássio”, disparou Ronaldo.

Apesar da opinião sobre o atual técnico do Flamengo, Ronaldo Giovanelli voltou a se manifestar positivamente sobre uma eventual continuidade de Fernando Diniz no cargo. “Agora o momento é do Diniz. Fica Diniz”, bradou o ex-goleiro.

Mourinho se manifesta sobre possível ida à seleção brasileira

Após a vitória suada sobre o Cremonese, no Campeonato Italiano, o técnico José Mourinho foi indagado sobre os rumores que dão conta sobre um suposto interesse da CBF em sua contratação para o escrete canarinho. No posicionamento, o “Special One” fez questão de rechaçar a existência de contato e pregou foco na Roma.

“O Brasil não me ligou para que eu seja o novo técnico. Eu disse ao meu agente: não converse com ninguém enquanto eu for treinador da Roma. Eu confio 100% nos donos da Roma. Eu sempre informei eles inclusive quando a Seleção Portuguesa me chamou… e quando um clube saudita entrou em contato comigo no último verão”, disse Mourinho.

Exit mobile version