Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Tagliafico pode retornar ao Ajax, segundo De Telegraaf

Tagliafico pode retornar ao Ajax, segundo De Telegraaf

Jornalista holandês Mike Verweij acredita na transferência do lateral argentino para clube da Eredivisie

Por Guilherme Papa em 29/01/2024 17:32 - Atualizado há 3 meses

Ajax
Tagliafico em ação pela seleção argentina (IMAGO/Latin America News Agency)

A especulação sobre o possível retorno de Nicolás Tagliafico ao Ajax foi abordada pelo jornalista Mike Verweij, do jornal holandês De Telegraaf, o qual considera um acordo na próxima janela de transferências ser bem mais provável do que uma mudança imediata.

Campeão do Mundo pela Argentina, o jogador atua pelo Lyon e também teve seu nome especulado no Real Betis, da Espanha, e no Galatasaray, da Turquia.

O podcast Kick-Off, do De Telegraaf, debateu os possíveis movimentos do Ajax no mercado de transferências. Verweij mencionou alguns nomes que estão sendo discutidos, entre eles o de Tagliafico.

“Sua ausência no elenco atual reforça esses rumores”, disse o repórter, fazendo referência à situação do atleta no Lyon. Porém, é importante ressaltar que o clube de John Textor, que também é dono do Botafogo, contratou o lateral por R$ 23,5 milhões em julho do ano passado.

“Alguns olhares se voltaram para ele. Não posso descartar totalmente sua volta, mas as chances são bastante reduzidas”, afirmou Verweij.

Entre os torcedores do Ajax, muitos anseiam pelo retorno de Tagliafico. Verweij, contudo, reforça que tal movimentação é improvável neste momento da temporada. “O salário dele na França é significativo. Para um regresso, ele teria de aceitar uma redução, o que parece mais provável na próxima janela de transferências do que agora”.

Valentijn Driessen, colunista do jornal holandês, apoia a ideia de um esforço adicional da diretoria do clube para o retorno do jogador. “Se for possível contratá-lo para o restante da temporada, que façam isso”, opina ele.

Tagliafico chegou ao Ajax em janeiro de 2018 após deixar o Independiente, da Argentina. Em quatro anos e meio na equipe europeia, atuou em 169 jogos, registrando 16 gols, 23 assistências e 39 cartões amarelos.

Exit mobile version