Home Futebol Torcedores resgatam indireta de Mano Menezes a Coudet após fala polêmica

Torcedores resgatam indireta de Mano Menezes a Coudet após fala polêmica

Técnico do Corinthians fez uma crítica ao Cuiabá após chamar a atenção do volante Raniele, em derrota para o Ituano

Por Marco Maciel em 25/01/2024 11:24 - Atualizado há 2 anos

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Reprodução/Corinthians TV)

O Corinthians perdeu para o Ituano por 1 a 0 ontem (24), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Logo após a partida, Mano Menezes deu uma declaração polêmica na entrevista coletiva.

O treinador se referiu a uma jogada do volante Raniele, um dos reforços contratados pelo Timão para 2024. Então fez uma citação pejorativa ao clube anterior do atleta.

“Ele tentou chutar uma bola ao gol, acho que ele tava lá em Cuiabá. Tentou chutar. Não dá, né? ‘Tamo’ no Corinthians”, disse Mano Menezes.

Mano Menezes em 2023: “Nunca falaremos mal do nosso grupo”

Os torcedores na web lembraram de uma fala do técnico no ano passado, quando ainda dirigia o Internacional. Mano Menezes fez uma menção a Eduardo Coudet, na época no Atlético-MG, mas sem citar o nome do argentino.

“A gente nunca vai chegar aqui pra vocês e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido, é uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça”, comentou no último mês de abril.

Na oportunidade, Coudet havia feito críticas públicas à diretoria do Atlético-MG, após a derrota no Mineirão para o Libertad pela Libertadores. Chacho substituiria o próprio Mano Menezes no Internacional três meses depois.

Nas redes sociais, muitos torcedores colorados não demonstraram sentir nenhuma saudade do treinador no Beira-Rio.

“Logo logo caem na real em Itaquera, e pelas falas, vai voltar pro limbo que estava antes do Inter dar oportunidade”, escreveu o internauta John na plataforma X. “Todo meu apoio ao Cuiabá, Mano Menezes é um treneiro em fim de carreira, fizemos muito bem em expulsar esse cara do Inter!”, protestou Felipe Guedes.

Já o Cuiabá publicou uma nota de repúdio, considerando ‘descabida’ a fala do técnico do Corinthians. “O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável”, diz trecho do texto. “O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”.

Exit mobile version