Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o Fulham
Em casa, Blues são favoritos para alcançar a terceira vitória consecutiva na Premier League
Imagem de Pochettino
Chelsea x Fulham se enfrentam neste sábado (13), às 9h30 (de Brasília), no estádio Stamford Bridge, Londres, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Inglês. Em clara reação na temporada, o time comandado por Maurício Pochettino mira a trica para subir na tabela de classificação.
Escalação do Chelsea contra o Fulham
Neste momento, os Blues ocupam a décima posição com 28 pontos. Depois de vencer duas partidas consecutivas diante de Luton Town e Everton, o Chelsea já vislumbra uma possibilidade real de sonhar com uma vaga na Liga Europa ou Champions League. Hoje, é favorito para conquistar mais um resultado positivo.
Em 13ª lugar com 24 pontos, o Fulham faz uma campanha bastante irregular neste Campeonato Inglês. Após três derrotas seguidas, surpreendeu ao vencer o Arsenal por 2 a 1. Com esta empolgação, os comandados de Marco Silva acreditam ser capaz de levar um bom triunfo para casa.
Para este compromisso, Pochettino permanece com uma vasta lista de desfalques: Fofana, Reece James, Cucurella, Lavia, Sánchez, Ugochukwu e Chalobah estão lesionados.
Na entrevista coletiva, Pochettino foi questionado sobre atletas com o contrato no fim. Um deles é Thiago Silva, capitão da equipe e com vínculo até junho. O treinador argentino preferiu sair pela tangente.
“Neste momento não estamos conversando com jogadores. É um momento de trabalharmos juntos e tentarmos atuar para obter os resultados. Isso é entre o jogador e o clube decidir o que é melhor”, afirmou.
A provável escalação do Chelsea diante do Fulham é a seguinte: Petrovic, Gusto, Disasi, Thiago Silva, Colwill, Caicedo, Fernández, Palmer, Gallagher, Sterling e Broja.
Ficha técnica: Chelsea x Fulham
21ª rodada da Premier League
Data: sábado, 13 de janeiro de 2024
Horário: 9h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, Londres – ING
Prováveis escalações
Chelsea: Petrovic, Gusto, Disasi, Thiago Silva, Colwill, Caicedo, Fernández, Palmer, Gallagher, Sterling e Broja.
Fulham: Leno, Castagne, Adarabioyo, Diop, Robinson, Palhinha, Reed, Pereira, Reid, Willian e Jiménez.

