Home Mercado da Bola Alvo do Tottenham, Gallagher não deixará o Chelsea nesta janela de transferências

Alvo do Tottenham, Gallagher não deixará o Chelsea nesta janela de transferências

O meio-campista chegou a interessar aos spurs, contudo, ficará nos blues pelo menos até junho deste ano; saiba mais

Por William Nunes em 01/02/2024 20:29 - Atualizado há 2 anos

Conor Gallagher em ação pelo Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)

Com a janela de transferências de inverno se fechando nesta quinta-feira (01/02), o Tottenham ainda não havia desistido da possibilidade de contratar o meio-campista Conor Gallagher, do Chelsea. Contudo, a situação foi descartada de vez.

Conforme relatou Fabrizio Romano, apesar do interesse do Tottenham e do técnico Ange Postecoglou, não houve nenhum contato do clube com o Chelsea para tentar a contratação em toda a janela de transferências de janeiro.

Devido a isso, Conor Gallagher continuará no Chelsea ao menos até a próxima janela de transferências. O meio-campista vem atuando em algumas ocasiões pelos blues, porém, muitos consideram que ele deve deixar Stamford Bridge em um futuro próximo.

Um motivo próximo para isso é a duração de seu contrato. Gallagher tem um acordo válido com o Chelsea até a metade de 2025, ou seja, ele entrará em seu último ano no clube ao final desta temporada e esse período deve ser considerado pelos blues como fundamental para definir uma venda ou uma renovação.

Chelsea confirmou empréstimo de Andrey Santos para o Strasbourg

Enquanto Gallagher deve permanecer até o final da temporada, o mesmo não acontecerá com o brasileiro Andrey Santos, que foi anunciado pelo Strasbourg, da França, nesta quinta-feira.

O brasileiro havia retornado do Nottingham Forest após não ser utilizado pelo clube da Premier League ao longo da primeira parte da temporada. Conforme a imprensa britânica, existia a possibilidade de ele ser aproveitado no time de Pochettino, contudo, a decisão ficou por conta de um novo empréstimo para ganhar experiência.

A negociação aconteceu muito rapidamente, já que tanto o Chelsea quanto o Strasbourg pertencem ao norte-americano Todd Boehly.

Exit mobile version